central sterile supply and any storage areas for clean supplies

Portuguese translation: central de esterilização (de materiais) e qualquer área de armazenamento de materiais limpos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:central sterile supply and any storage areas for clean supplies
Portuguese translation:central de esterilização (de materiais) e qualquer área de armazenamento de materiais limpos
Entered by: Claudia da Matta

16:40 Jan 28, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: central sterile supply and any storage areas for clean supplies
Resident animals programs are advised to restrict animals from central sterile supply and any storage areas for clean supplies.

(in a health-care facility)
xxxCarolina B
central de esterilização de materiais e qualquer área de armazenamento de materiais limpos
Explanation:
CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO
... CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO. Composta por uma área física de 140 m2. ... O fluxograma
é composto pela recepção, esterilização, armazenamento e distribuição. ...
www.unimar.br/fco/clinica/clinica.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Esterilização: eficiência e segurança num serviço de ponta
... qualidade do serviço prestado, atuando na prevenção e no controle
da infecção hospitalar. A nova Central de Esterilização.
www.huav.com.br/cem.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

informação em health care e suprimento médico
... Sírio Libanês terá central de esterilização O hospital de São Paulo vai inaugurar,
até fevereiro, nova central de esterilização, que aumentará a ...
www.medicinasa.com.br/ - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Siemens Chile - Medical Solutions - Servicios y Soluciones ...
... CSSD (Esterilización ... El Departamento Central de Esterilización se divide típicamente
en ... empaquetado, esterilización, almacenaje del material estéril, y su ...
www.siemens.cl/ med/soluciones_informaticas_para_la_gestion_hospitalaria.htm

IHMS - [ Traduzir esta página ]
... Central Sterile Supply. Overview: This module relates to the sterilization
of clothes, gloves, instruments, etc. present in a hospital. ...
www.iyka.com/icare/articles.php?lng=en&pg=54 - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

Dublin Dental School & Hospital - Central Sterile Supply ... - [ Traduzir esta página ]
You are here: Internet Home > Departments > Central Sterile Supply
Department (CSSD). ... Central Sterile Supply Department (CSSD). The ...
global.dental.tcd.ie/Departments/CentralSterileSupplyDepartmentCSSD/ -


--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2004-01-28 16:54:45 GMT)
--------------------------------------------------




\"Central de esterilização\" apenas, sem \"materiais\" logo em seguida poderá ser utilizado. Aliás, dou preferência.
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada a todos. Estava à procura de algo que soasse mais natural em português. Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1central de materiais estéreis e quaisquer áreas de armazenagem de materias limpos
Marcelo Fogaccia
5 +1central de esterilização de materiais e qualquer área de armazenamento de materiais limpos
Claudia da Matta
4(do) suprimento central estéril e (de) quaisquer áreas de estoque de suprimentos limpos.
Mariageni


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
central de materiais estéreis e quaisquer áreas de armazenagem de materias limpos


Explanation:
4 DESENVOLVIMENTO
CME - CENTRAL DE MATERIAIS ESTÉREIS CRISTINA MARIA MARTINS ... transducers;; materiais
com fibra ótica de laparoscopia ... ser em recipientes limpos ou desinfetados ...
www.infomed.hpg.ig.com.br/cme4.html - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

FAEPA - Esterilização por Óxido de Etileno
... sala de esterilização, sala de armazenagem de materiais estéreis, área para ... pela
Contratante, devendo estes serem enviados rigorosamente limpos e secos ...
www.faepa.br/outros/est_oxido.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Kathleen Goldsmith
16 hrs
  -> Obrigado, Kathleen.

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(do) suprimento central estéril e (de) quaisquer áreas de estoque de suprimentos limpos.


Explanation:
Espero que ajude.

Mariageni
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
central de esterilização de materiais e qualquer área de armazenamento de materiais limpos


Explanation:
CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO
... CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO. Composta por uma área física de 140 m2. ... O fluxograma
é composto pela recepção, esterilização, armazenamento e distribuição. ...
www.unimar.br/fco/clinica/clinica.html - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Esterilização: eficiência e segurança num serviço de ponta
... qualidade do serviço prestado, atuando na prevenção e no controle
da infecção hospitalar. A nova Central de Esterilização.
www.huav.com.br/cem.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

informação em health care e suprimento médico
... Sírio Libanês terá central de esterilização O hospital de São Paulo vai inaugurar,
até fevereiro, nova central de esterilização, que aumentará a ...
www.medicinasa.com.br/ - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Siemens Chile - Medical Solutions - Servicios y Soluciones ...
... CSSD (Esterilización ... El Departamento Central de Esterilización se divide típicamente
en ... empaquetado, esterilización, almacenaje del material estéril, y su ...
www.siemens.cl/ med/soluciones_informaticas_para_la_gestion_hospitalaria.htm

IHMS - [ Traduzir esta página ]
... Central Sterile Supply. Overview: This module relates to the sterilization
of clothes, gloves, instruments, etc. present in a hospital. ...
www.iyka.com/icare/articles.php?lng=en&pg=54 - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

Dublin Dental School & Hospital - Central Sterile Supply ... - [ Traduzir esta página ]
You are here: Internet Home > Departments > Central Sterile Supply
Department (CSSD). ... Central Sterile Supply Department (CSSD). The ...
global.dental.tcd.ie/Departments/CentralSterileSupplyDepartmentCSSD/ -


--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2004-01-28 16:54:45 GMT)
--------------------------------------------------




\"Central de esterilização\" apenas, sem \"materiais\" logo em seguida poderá ser utilizado. Aliás, dou preferência.

Claudia da Matta
United States
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada a todos. Estava à procura de algo que soasse mais natural em português. Muito obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: prefiro esta opção...
10 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search