mouse-anti humanHb

Portuguese translation: anti-Hb humana de camundongo/rato

English term or phrase:mouse-anti humanHb
Portuguese translation:anti-Hb humana de camundongo/rato
Entered by: carolinamelo

08:17 Apr 20, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical: Instruments / Componentes de kit
English term or phrase: mouse-anti humanHb
Kit para deteção de sangue nas fezes, para fins de despistagem de cancro.

Material fornecido:

"Microtiter plate, pre-coated - 12 x 8 wells
Sample dilution buffer, ready-to-use - 2 x 15 ml
Conjugate, (mouse anti-human Hb, peroxidase-labelled), ready-to-use - 1 x 15 ml"

Em alemão será: "Konjugat, (Maus-anti-human-Hb, peroxidasemarkiert), gebrauchsfertig"

Obrigada desde já!
carolinamelo
Portugal
anti-Hb humana de camundongo
Explanation:
Inglês:
https://www.raybiotech.com/mouse-anti-human-hemoglobin-en/

Português:
http://www.bioclin.com.br/sitebioclin/wordpress/wp-content/u...
Selected response from:

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5anti-Hb humana de camundongo
Rafael Sousa Brazlate
3rato anti-hemoglobina humana
spielenschach1


  

Answers


55 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mouse-anti humanhb
rato anti-hemoglobina humana


Explanation:
rato anti-hemoglobina humana - http://www.spinreact.com/files/Inserts/inserts_portugues/OSI...
anti-hemoglobina humana - https://www.google.pt/search?q=hemoglobina anti-humana&rlz=1...
anti-human hemoglobin monoclonal antibody. - https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1517588
Mouse Anti Human - https://www.youtube.com/watch?v=x8Wd8E7QUNg

spielenschach1
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
mouse-anti humanhb
anti-Hb humana de camundongo


Explanation:
Inglês:
https://www.raybiotech.com/mouse-anti-human-hemoglobin-en/

Português:
http://www.bioclin.com.br/sitebioclin/wordpress/wp-content/u...

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 79
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isadora Veiga
10 mins
  -> Obrigado, Isadora.

agree  expressisverbis: "Rato" se for para pt-pt. Sim, é sempre "rato" (rato de laboratório, rato do computador, rato como animal, rato para dizer que a pessoa é esperta...)
2 hrs
  -> Obrigado, Sandra. Vocês traduzem mesmo mouse para rato? Sabia não, Sandra. A gente chama os mais fofinhos de camundongo, os mais feiosos de rato, haha...

agree  Mario Freitas:
2 hrs
  -> Obrigado, Mario

agree  Arthur Dias: Ou anti-hb humana murina
4 hrs
  -> Obrigado, Arthur. Verdade, pode ser murino também, que o povo usa largamente como adjetivo, apesar da forma correta ser murídeo, haha...

agree  Claudio Mazotti
9 hrs
  -> Obrigado, Claudio