KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

high grade degeneration

Portuguese translation: degeneração de alto grau


17:08 Nov 18, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals
English term or phrase: high grade degeneration
Drug-related retinal degeneration of rats may be an exacerbation of an already present, age-related alteration of the photoreceptor layer. The high grade degeneration in the albino Wistar rat is regarded as a species- and strain-specific effect.
CicaBarth
Portuguese translation:degeneração de alto grau
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10degeneração de alto grau
Clauwolf
4alto grau de degeneração
Marcos Antonio


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
degeneração de alto grau


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 178
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 min
  -> obrigado

agree  Lúcia Leitão
2 mins
  -> obrigado

agree  Fernanda Rocha
2 mins
  -> obrigado

agree  Isabel Maria Almeida
5 mins
  -> obrigado

agree  Luísa Taveira
14 mins
  -> obrigado

agree  Flavia Martins dos Santos
33 mins
  -> obrigado

agree  Maria Meneses: só diria "em" em vez de "de"
35 mins
  -> obrigado

agree  Lucio Pereira: concordo também com a Maria
59 mins
  -> obrigado

agree  Jorge Freire
1 hr
  -> obrigado

agree  rhandler
6 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alto grau de degeneração


Explanation:
Sug.

Daria a "high grade degeneration" o mesmo significado de "high grade of degeneration" ou seja : alto grau de degeneração

O alto grau de degeneração no rato albino Wistar.....

- PDF] INFLUÊNCIA GENÉTICA NA DEGENERAÇÃO DO DISCO INTERVERTEBRALFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Taq I demonstrou o mais alto grau de degeneração nos discos inter-. vertebrais T6-S1 de indivíduos com genótipo homozigoto recessivo ...
www.scielo.br/pdf/aob/v13n5/a10v13n5.pdf -

- “O auto-. monitoramento consiste em um exame monocular que pode ser feito em casa. É ... pessoas acometidas por algum grau de degeneração da retina aumenta ...
www.hilea.com.br/arquivos/Oftalmologia - Degeneração Macula...

- Um dos meniscos mediais estudados como resultado do alto grau de degeneração estava praticamente ausente e, para análise estatística, foi considerado como ...
www.rbo.org.br/materia.asp?mt=1684&idIdioma=1 - 24k

- alto grau de degeneração estava praticamente ausente e, para ... Due to a high grade of degeneration, one of the analyzed. medial menisci was practically ...
www.rbo.org.br/pdf/2005_set_01.pdf -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 150