fax confirmation sheet

Portuguese translation: relatório de transmissão/página de confirmação do envio de fax

English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals
English term or phrase: fax confirmation sheet
The form and fax confirmation sheet or email will be retained in the site’s investigator binder
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:relatório de transmissão/página de confirmação do envio de fax
Explanation:
Outra forma de traduzir.

Poderá utilizar o Relatório de Transmissão ou Relatório Periódico como confirmação de que efectuou o envio de um fax.

http://support.brother.com/g/b/faqendbranchprintable.aspx?c=...

Como fico sabendo se o fax foi encaminhado com sucesso?

Você pode definir a impressão de uma página de confirmação ou de um relatório de transmissão na impressora toda vez que enviar um fax.
http://publications.lexmark.com/publications/pdfs/2007/pro40...
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4relatório de transmissão/página de confirmação do envio de fax
expressisverbis
4 +3folha de confirmação (do envio) do fax
Julieta Almeida


Discussion entries: 2





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
folha de confirmação (do envio) do fax


Explanation:
PT-PT

Julieta Almeida
United States
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 5

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis: Também concordo.
27 mins

agree  Esther Dodo
1 hr

agree  Rafael Sousa Brazlate
10 hrs

34 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
relatório de transmissão/página de confirmação do envio de fax


Explanation:
Outra forma de traduzir.

Poderá utilizar o Relatório de Transmissão ou Relatório Periódico como confirmação de que efectuou o envio de um fax.

http://support.brother.com/g/b/faqendbranchprintable.aspx?c=...

Como fico sabendo se o fax foi encaminhado com sucesso?

Você pode definir a impressão de uma página de confirmação ou de um relatório de transmissão na impressora toda vez que enviar um fax.
http://publications.lexmark.com/publications/pdfs/2007/pro40...

expressisverbis
Portugal
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 96
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Julieta Almeida: Também é uma boa opção
3 mins
  -> Obrigada Julieta.

agree  Mario Freitas: Gostei mais de relatório de transmissão. Pode ser recibo também.
5 hrs
  -> Obrigada Mário.

agree  Jane Rezende: relatório de transmissão. bjka
1 day 19 hrs
  -> Obrigada Jane. Beijinhos!

agree  Viviane Marx: Relatório de transmissão
1 day 21 hrs
  -> Obrigada Viviane.