KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

near-net-shape

Portuguese translation: próximo da forma definitiva


03:56 Jan 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting
English term or phrase: near-net-shape
Trata-se de um processo em metalurgia

Mas não consigo arranjar a tradução definitiva, as traduções na web divergem muito

Agradeço

PT-BR
Raphael PC
Portuguese translation:próximo da forma definitiva
Explanation:
James L. Taylor - Dicionário Metalúrgico
Selected response from:

ghostwriter-BR
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1próximo da forma definitivaghostwriter-BR
4Próximo ao Formato FinalMarlene Curtis


  

Answers


10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Próximo ao Formato Final


Explanation:
Uma sugestão. Favor ver o exemplo abaixo.


Introdução à Prototipagem Rápida e seus Processos- [ Translate this page ]As mesmas técnicas de prototipagem rápida podem ser usadas para a fabricação .... Conformação Próxima ao Formato Final via Laser (LENS, Laser Engineered Net ...
www.gorni.eng.br/protrap.html - 19k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 77

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
próximo da forma definitiva


Explanation:
James L. Taylor - Dicionário Metalúrgico

ghostwriter-BR
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Excelente dicionário.
31 mins
  -> Como vai mestre rhandler?