KudoZ home » English to Portuguese » Metallurgy / Casting

Oil washing king

Portuguese translation: Agente de limpeza King ou Dispersante King


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Oil washing king
Portuguese translation:Agente de limpeza King ou Dispersante King
Entered by: Mateus Gomes

21:06 Dec 31, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metallurgy / Casting / Chemical Cleaning
English term or phrase: Oil washing king
The name of a chemical cleaning agent.

Any idea anyone?
Mateus Gomes
Brazil
Agente de limpeza King ou Dispersante King
Explanation:
Se trata-se de um produto para entrar em reação química com petróleo derramado (o que não parece ser o caso), eu usaria a segunda alternativa.
Sendo um produto para a limpeza de peças eu traduzo por Agente de limpeza King. E estou supondo que King seja a marca do produto, já que é o nome de um fabricante de produtos químicos.
Selected response from:

xxxEduardo Roch
Brazil
Grading comment
On the dot!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Agente de limpeza King ou Dispersante KingxxxEduardo Roch
4limpador de óleo KingTeresa Martins


Discussion entries: 3





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
oil washing king
Agente de limpeza King ou Dispersante King


Explanation:
Se trata-se de um produto para entrar em reação química com petróleo derramado (o que não parece ser o caso), eu usaria a segunda alternativa.
Sendo um produto para a limpeza de peças eu traduzo por Agente de limpeza King. E estou supondo que King seja a marca do produto, já que é o nome de um fabricante de produtos químicos.



    Reference: http://www.unitekdobrasil.com.br/produtos-quimicos.php
xxxEduardo Roch
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
On the dot!
Notes to answerer
Asker: Muito obrigado Eduardo (and agreeinhg people Tais and Marlene) I keep my eye on you to share learning ever more! :) Happy New Year!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner
2 mins
  -> Obrigado, Tais.

agree  Marlene Curtis
17 mins
  -> Obrigado, Marlene.

agree  Henrique Magalhaes
16 hrs
  -> Grato, Henrique.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
oil washing king
limpador de óleo King


Explanation:
Em PT BR.

Teresa Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Muito obrigado Tereza, I'd thought of it before, but felt like in need of something more specific. Muito obrigado ainda assim! :) Happy New Year!