KudoZ home » English to Portuguese » Mining & Minerals / Gems

on good

Portuguese translation: para o bom (desenvolvimento e capacitação da equipe)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:on good
Portuguese translation:para o bom (desenvolvimento e capacitação da equipe)
Entered by: rhandler

20:19 Nov 19, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mining & Minerals / Gems
English term or phrase: on good
• This method is the most reliant of the four on good crew skills and training
==================
dúvida = a segunda parte da sentença:
on good crew skills and training
===============
Acho que está faltando alguma palavra aqui. O que vcs acham?
Este método é o mais confiável dos quatro ...????
Alguém entendeu o final da frase?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
para o bom treinamento e habilidades da equipe
Explanation:
Este método é o mais confiável dos quatro para o bom treinamento e habilidades da equipe.

Acho que é isso, pois faz sentido.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Gratíssima
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5o desenvolvimento de boas habilidades de equipe e para o treinamento
airmailrpl
4ver em baixo...
claudia estanislau
4para o bom treinamento e habilidades da equipe
rhandler


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para o bom treinamento e habilidades da equipe


Explanation:
Este método é o mais confiável dos quatro para o bom treinamento e habilidades da equipe.

Acho que é isso, pois faz sentido.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 139
Grading comment
Gratíssima
T.

29 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
o desenvolvimento de boas habilidades de equipe e para o treinamento


Explanation:
Este método é o mais confiável dos quatro para o desenvolvimento de boas habilidades de equipe e para o treinamento.


airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 168

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ver em baixo...


Explanation:
• This method is the most reliant of the four on good crew skills and training

- Este método é o mais confiável dos quatro no treino e desenvolvimento de boas capacidades de equipa

claudia estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4