KudoZ home » English to Portuguese » Mining & Minerals / Gems

draping

Portuguese translation: projeção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:draping
Portuguese translation:projeção
Entered by: Carlos Santos

11:33 Feb 23, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mining & Minerals / Gems / software de mineração
English term or phrase: draping
Image draping onto surfaces

Uma das funções do software.

Obrigado desde já.
Carlos Santos
Spain
projeção
Explanation:
Uma sugestão.
Selected response from:

Paul Dixon
Brazil
Grading comment
Achei uma óltima sugestão e cabe perfeitamente no meu contexto. Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4projeção
Paul Dixon
4modelaçãoCSimao


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
projeção


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Achei uma óltima sugestão e cabe perfeitamente no meu contexto. Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
38 mins

agree  Dilshod Madolimov
3 hrs

agree  Humberto Ribas
8 hrs

agree  H. Russell Fisher
9 hrs

1 day16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modelação


Explanation:
Penso que é isto...

A última referência fornece a tradução para a sua frase.

A beltopo -Topografia, Cartografia e Sistemas de InformaçãoGeográfica Lda, ... nivelamentos, fotografia aérea, cartografia, modelação 3D e projectos de ...
www.beltopo.pt/

No curso de SIG irá aprender a estruturar e a validar dados alfanuméricos, geométricos e imagens, cartografia, modelação de terreno, análise espacial, ...
www.ifc.pt/plano_curricular.php

Cartografia Digital: Dados cartográficos. Modelação e representação. Classificação e generalização. Edição e manutenção. Cartografia Matemática: Aquisição ...
www.mat.uc.pt/licenciaturas/nova_lic_eg/lic_eg_prog.htm

O conceito de modelação cartográfica ou álgebra de mapas foi desenvolvido por Dana Tomlin em 1983 com o Map Analysis Package (um software SIG raster). ...
air.dcea.fct.unl.pt/aulas/eatig/apoio/Aula_T8/algebramapas.htm

Produção de Cartografia Temática e Aplicação de Estilos ... e raster utilizando as novas funcionalidades de draping (modelação de imagens à superfície) para ...
www.micrograf.pt/sig/map3d/features.asp - 27k


CSimao
Spain
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigado, CSimão.