KudoZ home » English to Portuguese » Mining & Minerals / Gems

Safe Act

Portuguese translation: Programa de Segurança no Trabalho mediante Observação Preventiva


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Safe Act Observations
Portuguese translation:Programa de Segurança no Trabalho mediante Observação Preventiva
Entered by: Ines Neuparth

09:39 Dec 9, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mining & Minerals / Gems / Risk Prevention - Mitigation measures
English term or phrase: Safe Act
Safe Act Observations
Ines Neuparth
Portugal
Observações (preventivas) de segurança
Explanation:
Eu traduziria assim. Trata-se do título de entrevista dos trabalhadores realizada por auditores de segurança no local de trabalho. A Dupont tem tal programa.

http://www.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474978...

DOC] Safe Act Observation Procedure
File Format: Microsoft Word - Quick View
The purpose of conducting Safe Act Observations in the work place is to reinforce positive safety behaviour, identify any inappropriate safety behaviours, ...
www.hydro.com.au/system/files/contractor-ohs/DMS-73735.doc

O maior site de anúncios de empregos e currículos do Brasil ... - [ Translate this page ]
... visando reduzir os altos índices de ocorrências de absenteísmo e acidentes, .... Metodologia “STOP” (Safety Training Observation Program) programa de Segurança no Trabalho mediante Observação Preventiva da DuPont/ SP; ... na área de meio ambiente atuando no seguimento de Construção civil e montagem Industrial ...
v.catho.com.br/.../index.php?...TECNICO%20DE%20SEGURANCA%20DO%20TRABALHO

http://www.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474978...

Safe Act Observation
November 19, 2010 05:48 PM EST (Updated: November 25, 2010 05:27 AM EST)
views: 66 | 4 people recommend this | comments: 14
Challenge: Interview someone (or pretend to) and write the results of that interview.



Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4S.A.F.E.=Safe and Fair Enforcement Act(Lei que garante o cumprimento/aplicação de uma lei ou decretoLeonor Machado
4Observações (preventivas) de segurançaMarlene Curtis
3ato seguro
Fernanda Rocha


Discussion entries: 5





  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
safe act
ato seguro


Explanation:
Sem mais contexto, sugiro dessa forma.

Espero que ajude! :))

"Com o tema "Ato seguro, garantia de vida", a SIPAT da Construções Metálicas ICEC Ltda ocorreu de 16 a 20 de novembro. A responsável pela Gestão de Pessoas, ..."
www.cmi-icec.com.br/noticias/interna.aspx?idNoticia=24

"A expectativa de que o cuidado à saúde deve ser um ato seguro, e livre de eventos adversos tem importante impacto na atitude de médicos e profissionais da ..."
www.saj.med.br/uploaded/File/107.pdf

"11 ago. 2010 ... áreas de Ferrovia, Porto e Mineração, superando a escassez de oferta de ...... Acidente do trabalho e prevenção; conceitos de ato seguro. ..."
www.gorceix.org.br/portal/html/dow/guia5.pdf

Fernanda Rocha
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
safe act
Observações (preventivas) de segurança


Explanation:
Eu traduziria assim. Trata-se do título de entrevista dos trabalhadores realizada por auditores de segurança no local de trabalho. A Dupont tem tal programa.

http://www.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474978...

DOC] Safe Act Observation Procedure
File Format: Microsoft Word - Quick View
The purpose of conducting Safe Act Observations in the work place is to reinforce positive safety behaviour, identify any inappropriate safety behaviours, ...
www.hydro.com.au/system/files/contractor-ohs/DMS-73735.doc

O maior site de anúncios de empregos e currículos do Brasil ... - [ Translate this page ]
... visando reduzir os altos índices de ocorrências de absenteísmo e acidentes, .... Metodologia “STOP” (Safety Training Observation Program) programa de Segurança no Trabalho mediante Observação Preventiva da DuPont/ SP; ... na área de meio ambiente atuando no seguimento de Construção civil e montagem Industrial ...
v.catho.com.br/.../index.php?...TECNICO%20DE%20SEGURANCA%20DO%20TRABALHO

http://www.gather.com/viewArticle.action?articleId=281474978...

Safe Act Observation
November 19, 2010 05:48 PM EST (Updated: November 25, 2010 05:27 AM EST)
views: 66 | 4 people recommend this | comments: 14
Challenge: Interview someone (or pretend to) and write the results of that interview.





Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 127
Grading comment
Obrigada!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
safe act
S.A.F.E.=Safe and Fair Enforcement Act(Lei que garante o cumprimento/aplicação de uma lei ou decreto


Explanation:
http://www.ffiec.gov/safeact.htm

Existem várias e para diversas áreas

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 26