KudoZ home » English to Portuguese » Music

street pageant

Portuguese translation: desfile

17:49 Nov 21, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Music / Dança
English term or phrase: street pageant
In 1989 he collaborates with Philippe Decouflé for the **street pageant performed at the commemoration of the Bicentaire of the French Revolution.
Gabriela Matias
Portugal
Portuguese translation:desfile
Explanation:
Domingo dia 12 de Novembro às 16h00 vai decorrer um desfile de moda na Rua de Jesus. Este desfile marcará o início do programa de festividades que a Câmara ...
a-terceira-ndo.blogs.sapo.pt/60705.html - 13k - Em cache - Páginas semelhantes

ESPIGUEIRO - Central de Informações RegionaisComo vem sendo tradição, a Câmara Municipal de Chaves realizou, no passado dia 24, o Desfile de Carnaval, que este ano contou com cerca de 1500 crianças dos ...



--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2006-11-21 17:53:55 GMT)
--------------------------------------------------

Comemoraçoes do dia de Portugal de Camoes e das Comunidades em Paris dia 4 de junho, com desfile de Nation a Bastille e festa todo o domingo de tarde na ...
Selected response from:

Hermann
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
2 +3desfile
Hermann
4desfile alegórico de rua
Flavia Martins dos Santos
4espectáculo de rua
Julieta Almeida


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +3
desfile


Explanation:
Domingo dia 12 de Novembro às 16h00 vai decorrer um desfile de moda na Rua de Jesus. Este desfile marcará o início do programa de festividades que a Câmara ...
a-terceira-ndo.blogs.sapo.pt/60705.html - 13k - Em cache - Páginas semelhantes

ESPIGUEIRO - Central de Informações RegionaisComo vem sendo tradição, a Câmara Municipal de Chaves realizou, no passado dia 24, o Desfile de Carnaval, que este ano contou com cerca de 1500 crianças dos ...



--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2006-11-21 17:53:55 GMT)
--------------------------------------------------

Comemoraçoes do dia de Portugal de Camoes e das Comunidades em Paris dia 4 de junho, com desfile de Nation a Bastille e festa todo o domingo de tarde na ...


Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susy Ordaz
5 mins
  -> thank you, Susy :-)!

agree  claudia estanislau
6 mins
  -> thank you, Claudia :-)!

agree  Rildo Oliveira
9 mins
  -> thank you, Poly :-)!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
espectáculo de rua


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2006-11-21 17:58:13 GMT)
--------------------------------------------------

outra sugestão : reconstituição histórica nas ruas

Julieta Almeida
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desfile alegórico de rua


Explanation:
Suggestion

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese