KudoZ home » English to Portuguese » Music

striker

Portuguese translation: baterista


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:striker
Portuguese translation:baterista
Entered by: Paula Mangia Garcia Terra

02:39 Feb 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Music / Biografia
English term or phrase: striker
"First striker of The Rasmus, Janne, go away from band and The Rasmus needed to new striker, which they make Aki."

Trata-se de uma biografia de um baterista.
Aqui "striker" tem sentido de "baterista" mesmo ou tem outro significado??

Alguma sugestão??
Paula Mangia Garcia Terra
Brazil
baterista
Explanation:
Janne Heiskanen era o baterista da banda The Rasmus

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2008-02-16 02:45:45 GMT)
--------------------------------------------------

"No ano seguinte, em 1999, The Rasmus sofria uma baixa: o baterista Janne resolvera deixar a banda para seguir projetos paralelos "
Selected response from:

Elisabete Coutinho
Portugal
Grading comment
Como fã do The Rasmus, já sabia que tanto Aki Hakala quanto Janne Heiskanen são bateristas. Mas não poderia deixar dúvida quanto a minha tradução. Muito obrigada pela ajuda!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4baterista
Elisabete Coutinho
4 +1percussionistaFreitas e Silva


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
percussionista


Explanation:
.

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Freitas e Silva!! =)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxLumen
2 days21 hrs
  -> Obrigado.

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
baterista


Explanation:
Janne Heiskanen era o baterista da banda The Rasmus

--------------------------------------------------
Note added at 6 mins (2008-02-16 02:45:45 GMT)
--------------------------------------------------

"No ano seguinte, em 1999, The Rasmus sofria uma baixa: o baterista Janne resolvera deixar a banda para seguir projetos paralelos "


    Reference: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Rasmus
Elisabete Coutinho
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Como fã do The Rasmus, já sabia que tanto Aki Hakala quanto Janne Heiskanen são bateristas. Mas não poderia deixar dúvida quanto a minha tradução. Muito obrigada pela ajuda!!
Notes to answerer
Asker: =)


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
6 hrs

agree  Couto Ribeiro
7 hrs

agree  rhandler
9 hrs

agree  Fernando Domeniconi
11 hrs




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): xxxLumen