KudoZ home » English to Portuguese » Other

one time delivery out of storage

Portuguese translation: Entrega direta do depósito


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:one time delivery out of storage
Portuguese translation:Entrega direta do depósito
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

10:13 Oct 25, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: one time delivery out of storage
 one time delivery out of storage
==================
é um serviço oferecido por uma transportadora
==================
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
será que não é a entrega que é feita de uma só vez, ...
Explanation:
directamente do armazém para o destino?

one time também quer dizer de uma só vez, sem paradas pelo meio ou sem que se faça aos poucos...

hope it helps!
Rita


Selected response from:

rir
United States
Grading comment
Tks a lot, querida
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1será que não é a entrega que é feita de uma só vez, ...
rir
4Entregas avulsas a partir do depósito
Silvio Picinini


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Entregas avulsas a partir do depósito


Explanation:
Ou Entregas não programadas a apartir do depósito, o que achar melhor.
One time são coisas que acontecem de forma não repetitiva, não são periódicas. Veja o link abaixo.


    Reference: http://www.economy.com/data/default.asp?read=3
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

25 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
será que não é a entrega que é feita de uma só vez, ...


Explanation:
directamente do armazém para o destino?

one time também quer dizer de uma só vez, sem paradas pelo meio ou sem que se faça aos poucos...

hope it helps!
Rita




rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620
Grading comment
Tks a lot, querida

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
110 days