KudoZ home » English to Portuguese » Other

write combining

Portuguese translation: Escrita Combinada (WC)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Write Combining
Portuguese translation:Escrita Combinada (WC)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:21 Oct 27, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: write combining
Context:
and disable write combining in Windows XP>
==================
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Escrita combinada
Explanation:
Desativar escrita combinada
Write Combining (WC): localidades de memória nao são cacheáveis, mas
leituras especulativas são permitidas. Escritas podem ser adiadas e combinadas
no buffer de escrita para reduzir o número de acessos à memória de sistema.
Selected response from:

Cordioli
Brazil
Grading comment
Thank you, my friend
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Escrita combinada
Cordioli
5..desativar escrita simultâneo...
airmailrpl
4sistema de escrita combinada
Jorge Freire


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema de escrita combinada


Explanation:
Foi o que concluí depois de consultar o site abaixo indicado


    Reference: http://maccentral.macworld.com/storyforum/forums/2001/01/11/...
Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
..desativar escrita simultâneo...


Explanation:
Glossary for this FAQ
... Write combining - means that multiple separate writes to
the same area of memory will be done simultaneously. ...
www.tom.womack.net/x86FAQ/faq_gloss.html

Modelos de Computação Paralela
... Essa forma de comunicação possibilita o acesso (leitura ou escrita) simultâneo de vários processadores a uma mesma posição da memória global. Desse modo ...
www.dct.ufms.br/groups/parallel/modelos.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8799

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Escrita combinada


Explanation:
Desativar escrita combinada
Write Combining (WC): localidades de memória nao são cacheáveis, mas
leituras especulativas são permitidas. Escritas podem ser adiadas e combinadas
no buffer de escrita para reduzir o número de acessos à memória de sistema.


    Reference: http://www.os2brasil.com.br/guos2br-l/1998/Jul/Msgs/l2w58348...
Cordioli
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 30
Grading comment
Thank you, my friend

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
7 hrs

agree  José Antonio Azevedo
107 days