KudoZ home » English to Portuguese » Other

lap time display

Portuguese translation: mostrador do tempo de volta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:lap time display
Portuguese translation:mostrador do tempo de volta
Entered by: Sonia Almeida

12:32 May 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: lap time display
Instruções de um relógio com função cronómetro
Sonia Almeida
mostrador do tempo de volta
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5visor de tempo de volta
Carlos Angelo
4temporizador de voltaxxxBarbaraFreit
4mostrador do tempo de volta
Clauwolf
4exibição do tempo de volta
Felipe Simões
4monitor do tempo de voltaAntónio Ribeiro
4Mostra tempo de volta
Ana Thompson


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
monitor do tempo de volta


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
visor de tempo de volta


Explanation:
Ou, se quiser elaborar mais, "visor de cronometragem de volta".
Uma "lap" é uma "volta" no circuito, como em corridas de automóveis.


Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 68

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
exibição do tempo de volta


Explanation:
.

Felipe Simões
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Mostra tempo de volta


Explanation:
é a minha sugestão...

Ana Thompson
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mostrador do tempo de volta


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819
Grading comment
Obrigada a todos!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
temporizador de volta


Explanation:
Eu poria assim

xxxBarbaraFreit
United Kingdom
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8