KudoZ home » English to Portuguese » Other

terminator packs (resistors)

Portuguese translation: pacotes de terminadores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:terminator packs
Portuguese translation:pacotes de terminadores
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

18:42 Nov 18, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
/ Windows XP
English term or phrase: terminator packs (resistors)
Esses termos não me deixam desligar o computador e dormir. Lá vai mais uma dúvida sobre Windows XP:
===========================
Ao verificar a última unidade na cadeia, você percebe que os XXXterminator packs (resistors) não estão definidos.
==========================
Seriam "pacotes de terminadores (resistores)"?
==========================
Tks a lot, dear friend
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Pacotes de terminadores
Explanation:
Pacotes de terminadores, Teresa.
Participei da tradução do Windows XP e terminator está como terminadores no glossário.
Selected response from:

Luciana Miquelino
Brazil
Grading comment
Tks a lot, Luciana
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Pacotes de terminadores
Luciana Miquelino
4Conjuntos de terminação (resistências)
Jorge Freire


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Conjuntos de terminação (resistências)


Explanation:
Os packs aqui devem ser traduzidos por conjuntos.
Resistors são resistências e não resistores

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Pacotes de terminadores


Explanation:
Pacotes de terminadores, Teresa.
Participei da tradução do Windows XP e terminator está como terminadores no glossário.


Luciana Miquelino
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 89
Grading comment
Tks a lot, Luciana
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
85 days