KudoZ home » English to Portuguese » Other

sachets PET AL PE

Portuguese translation: saquetas PET AL PE


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sachets PET AL PE
Portuguese translation:saquetas PET AL PE
Entered by: Sonia Almeida

10:10 Nov 22, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: sachets PET AL PE
Hotel amenities
Sonia Almeida
Sachês PET + AL + PE
Explanation:
PET, AL e PE indicam o material de que é feito o sachê:
PET = tereftalato de polietileno (como já foi dito)
AL = alumínio
PE = polietileno

você poderá conferir tanto as composições quanto o formato nos sites indicados abaixo. :)

Selected response from:

CristinaY
Grading comment
Muito Obrigada!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3Sachês PET + AL + PE
CristinaY
4Saquinhos / em envelopes PET
Lusobras


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Saquinhos / em envelopes PET


Explanation:
Sonia,

Um exemplo de "sachet pet" é mostarda/ketchup que vem em saquinho - típico do "fast food".
Confere no site:

http://www.vinagrecastelo.com.br/eng/corredor.htm

Bom trabalho :-)
Lusobrás.


    Reference: http://www.vinagrecastelo.com.br/eng/corredor.htm
Lusobras
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 23

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Sachês PET + AL + PE


Explanation:
PET, AL e PE indicam o material de que é feito o sachê:
PET = tereftalato de polietileno (como já foi dito)
AL = alumínio
PE = polietileno

você poderá conferir tanto as composições quanto o formato nos sites indicados abaixo. :)




    Reference: http://www.ensinger-plastics.com/programa.htm
    Reference: http://www.metatex.com/packaging.e.html
CristinaY
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8
Grading comment
Muito Obrigada!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvio Picinini: Good!
23 mins

agree  Roberto Cavalcanti
14 hrs

agree  José Antonio Azevedo
82 days