KudoZ home » English to Portuguese » Other

50 psig

Portuguese translation: psig


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:psig
Portuguese translation:psig

11:37 Nov 26, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: 50 psig
Gostaria de saber como é traduzida essa medida para o portugues. Segundo Webster the Third, psig =pounds per square inch gauge.
Como seria?
Virna
50 psig
Explanation:
não traduz. psig é uma unidade de medida de pressão.
Selected response from:

xxxAnna Cristin
Grading comment
Mto obrigada, Anna Cristina.
Nao sabia se tinha uma traducao para o portugues ou se deixava assim!

Um abraço!
Virna
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +150 psigxxxAnna Cristin
450 psig ( libras por polegada quadrada manométricas)
Roberto Cavalcanti


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
50 psig


Explanation:
não traduz. psig é uma unidade de medida de pressão.

xxxAnna Cristin
PRO pts in pair: 6
Grading comment
Mto obrigada, Anna Cristina.
Nao sabia se tinha uma traducao para o portugues ou se deixava assim!

Um abraço!
Virna

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
78 days

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
50 psig ( libras por polegada quadrada manométricas)


Explanation:
O dimensional da unidade de medida não se traduz (psig), mas a sua nomenclatura sim.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462