motif hints and z-order

Portuguese translation: dicas para uso do motif e z-order ou ordem z

English term or phrase:motif hints and z-order
Portuguese translation:dicas para uso do motif e z-order ou ordem z
Entered by: Marion Gorenstein

14:40 Oct 22, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: motif hints and z-order
Improved presentation UI—Motif hints and better Z-order performance

Descrição de um servidor UNIX e seus recursos
Marion Gorenstein
United States
vide abaixo
Explanation:
MOTIF - sugiro não traduzir, em diversos idiomas permanece MOTIF - trata-se de uma interface para gráficos.

HINTS = DICAS

Dicas (para o suso do MOTIF) - assim vc encontra na INTERNET
z-order - podemos manter como z-order ou z-index em português
Selected response from:

Emilie
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4dicas de Motif y melhor desempenho da ordem z
P Forgas
4vide abaixo
Emilie


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vide abaixo


Explanation:
MOTIF - sugiro não traduzir, em diversos idiomas permanece MOTIF - trata-se de uma interface para gráficos.

HINTS = DICAS

Dicas (para o suso do MOTIF) - assim vc encontra na INTERNET
z-order - podemos manter como z-order ou z-index em português

Emilie
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 50
Grading comment
Obrigada!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dicas de Motif y melhor desempenho da ordem z


Explanation:
motif é o nome de um padrão
a definição está em espanhol, mas tenho certez que será útil para ajudarte a procurar uma referencia em português.
também ponho alguns exemploe (em português) do uso da expressão "ordem z"

Guies i regles
File Format: Microsoft Powerpoint 97 - View as HTML
Motif® es un estándar industrial de interfaz gráfica de usuario (definido por la especificación ... Es la interfaz lider en el sistema operativo UNIX. Motif ...
griho.udl.es/ipo/transpas/guias.ppt

Detalhes do download: Pacote de Componentes Redistribuíveis do ...
Suporte a guias para Pocket PC com base na ordem z - Aperfeiçoamento no desempenho do XmlTextReader Lista de correções: ...
www.microsoft.com/downloads/ details.aspx?FamilyID=359ea6da-fc5d-41cc-ac04-7bb50a134556&displaylang=pt-br

Quantum GIS:
... A área de legenda de mapa é usada para estabelecer a visibilidade e a ordem Z das camadas, o que significa que camadas listadas mais próximas do topo da ...
qgis.institutoecos.org.br/suporte/guia_de_usuario.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 59 mins (2005-10-22 16:39:32 GMT)
--------------------------------------------------

que horror, escrevi tudo errado!
a definição está em espanhol, mas tenho certeza que será útil para ajudar-te a procurar uma referencia em português.
também ponho alguns exemplos (em português) do uso da expressão "ordem z"


P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 40