KudoZ home » English to Portuguese » Other

hot list

Portuguese translation: lista de prioridades

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hot list
Portuguese translation:lista de prioridades
Entered by: Sidnei Arruda

00:51 Oct 26, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Other / PT-BR
English term or phrase: hot list
Managed services seems to be on everyone’s hot list these days. Hosted conferencing service providers, resellers, integrators, and even network providers all seem to be getting into the Managed Service Provider (MSP) game.
Sidnei Arruda
Brazil
lista de prioridades
Explanation:
Eu diria assim.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigado a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7lista de prioridades
António Ribeiro
4lista de itens relevantes
Paulo Celestino Guimaraes
3hot list (ou lista dos favoritos)
Isabel Vidigal


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
lista de prioridades


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505
Grading comment
Obrigado a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vera Rocha
52 mins

agree  Emilie
6 hrs

agree  Claudio Mazotti: perfeito...
8 hrs

agree  Carla Araújo
9 hrs

agree  Vania Correia
10 hrs

agree  Eugenia Lourenco
11 hrs

agree  Tania Marques-Cardoso
13 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
hot list (ou lista dos favoritos)


Explanation:
Hot List
É aqui que ficam guardadas as pessoas que você não quer perder de vista por pelo menos dois motivos: amizade ou puro interesse. Dá para ver a playlist de cada um com os dados de conexão, tamanho de cada arquivo, etc.
http://www.magnet.com.br/classic/byo/napster.html

Esse termo é bastante usado em inglês mesmo....... eu tenho dúvidas se deve ser traduzida. Entendo ser a lista dos contatos que são importantes, que quero ter à mão, algo assim...

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 9 mins (2005-10-26 03:00:35 GMT)
--------------------------------------------------

Hot List

Vou procurar, aqui, ser o mais conciso possível e indicar link's realmente úteis, link's que possam trazer alguma contribuição verdadeira para o internauta interessado em dicas e downloads de novos e antigos programas. Além disto, listarei alguns link's para páginas de dicas sobre informática e eletricidade-eletrônica. Espero que sejam realmente de alguma ajuda as dicas e sugestões aqui presentes, afinal, este é o espírito da WWW, cooperação e informação, sem fronteiras e sem limites.
http://www.geocities.com/ResearchTriangle/Node/7653/hotlist....

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 15 mins (2005-10-26 03:06:25 GMT)
--------------------------------------------------

Hot List
uma lista dos sites da World Wide Web favoritos que podem ser acessados rapidamente pelo seu navegador WWW
Glossarium da Babylon

Isabel Vidigal
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lista de itens relevantes


Explanation:
Uma sugestão.

Paulo Celestino Guimaraes
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 47