KudoZ home » English to Portuguese » Other

Brickforce wire

Portuguese translation: armadura de reforço para alvenaria


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Brickforce wire
Portuguese translation:armadura de reforço para alvenaria
Entered by: João Roque Dias

15:10 Dec 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: Brickforce wire
Trata-se de uma lista de produtos feitos em aço:
"dustbins, brickforce wire, weld mesh, ..."
Ana Medeiros
Portugal
armadura de reforço para alvenaria
Explanation:
Apesar de o termo Brickforce ser uma marca registada para este tipo de material, o contexto não parece exigir a indicação da marca, ams apenas a designação do tipo de material (armadura de reforço para alvenaria).

--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2005-12-18 15:41:45 GMT)
--------------------------------------------------

Outros fabricantes e designações para o mesmo material:

http://www.wirebond.com/products/index.htm
http://www.bpindex.co.uk/manf.html?id=2338
http://www.vistaeng.co.uk/08_mr.html


--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2005-12-18 15:44:16 GMT)
--------------------------------------------------

E um bom exemplo de utilização genérica do termo Brickforce por outro fabricante do mesmo tipo de material:

http://www.forestwire.co.za/prodinfo.php?prod=BrickForce&lan...
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2arame/tela metálica Brickforce
MLeiria
5armadura de reforço para alvenaria
João Roque Dias
4reforços para estruturas de alvenaria
Claudio Mazotti


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
brickforce wire
arame/tela metálica Brickforce


Explanation:
Existe uma marca registada 'Brickforce'

http://www.brc-special-products.co.uk/index.cfm?fuseaction=h...



MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 162

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tania nogueira
6 hrs
  -> obrigado

agree  Marco Schaumloeffel
13 hrs
  -> obrigado

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
brickforce wire
armadura de reforço para alvenaria


Explanation:
Apesar de o termo Brickforce ser uma marca registada para este tipo de material, o contexto não parece exigir a indicação da marca, ams apenas a designação do tipo de material (armadura de reforço para alvenaria).

--------------------------------------------------
Note added at 31 mins (2005-12-18 15:41:45 GMT)
--------------------------------------------------

Outros fabricantes e designações para o mesmo material:

http://www.wirebond.com/products/index.htm
http://www.bpindex.co.uk/manf.html?id=2338
http://www.vistaeng.co.uk/08_mr.html


--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2005-12-18 15:44:16 GMT)
--------------------------------------------------

E um bom exemplo de utilização genérica do termo Brickforce por outro fabricante do mesmo tipo de material:

http://www.forestwire.co.za/prodinfo.php?prod=BrickForce&lan...

João Roque Dias
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 229
Grading comment
Obrigada a todos!

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
brickforce wire
reforços para estruturas de alvenaria


Explanation:
Segundo a definição do termo abaixo:
Brickforce®structural masonry reinforcement
The Brickforce range of products has been developed to provide masonry reinforcement in a variety of applications.Its flattened wire profile with in-line cross wires makes it an efficient reinforcing system, allowing the designer to achievethe optimum solution, thus saving material costs
www.productselector.co.uk/ psdoc.asp?%09%09%09%09%09%09%09%09t=tec&f=0/07000/external/20050924.pdf

Reforço galvanised e preto da alvenaria. ... Brickforce preto em Rolls. Código De Produto. ...
Copyright © 2003 [Forest Wire (Pty) Ltd] - Web Design by E.Coleman.
forestwire.co.za/prodinfo. php?lang=P&prod=BrickForce

Sistema composto de reforço para estruturas de concreto e alvenaria. Usa um sistema externamente aderido de fibra de carbono que aumenta a resistência de ...
www.degussa-cc.com.br/dcc_ institucional.asp?IdInstitucional=7

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 430