KudoZ home » English to Portuguese » Other

Real State

Portuguese translation: escolas públicas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Real State
Portuguese translation:escolas públicas
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

18:01 Dec 20, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: Real State
Education - Real State Schools
============================
Escolas Públicas?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
escolas públicas
Explanation:
-
Selected response from:

tania nogueira
Israel
Grading comment
Gratíssima
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Escolas de Estudos Imobiliários
Clauwolf
5escolas públicas
tania nogueira
4 -1escola de real state (ou para o setor imobiliário)Fred Neild


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
real state
escolas públicas


Explanation:
-

tania nogueira
Israel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14
Grading comment
Gratíssima
Teresa

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
real state
Escolas de Estudos Imobiliários


Explanation:
:)
Escola de Engenharia da UFMG1 (julho/83) - Engenharia Civil; ... LARES - Latin
American Real Estate Society (Sociedade Latino-Americana de Estudos ...
www.precisao.eng.br/cvitae/fmaia.html - 60k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
3 hrs
  -> obrigado

agree  Claudio Mazotti: gostei...
4 hrs
  -> obrigado

agree  Marco Schaumloeffel
8 hrs
  -> obrigado

agree  Peter Dam
14 hrs
  -> obrigado

agree  airmailrpl: -
21 hrs
  -> é triste, qualquer resposta serve - mas vamos em frente

agree  Neila Carneiro-Winrow
587 days
  -> obrigado

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
real state
escola de real state (ou para o setor imobiliário)


Explanation:
Acredito que se refere a uma instituição de ensino para o setor imobiliário.

Segue uma referência:

Companheiros do setor imobiliário - [ Translate this page ]
Companheiros do setor imobiliário. Tivemos um ótimo V Seminário ... Enga Eliane
Monetti, do Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da USP, na 2a. ...
www.lares.org.br/resultadosVsem.htm

--------------------------------------------------
Note added at 1 day 2 hrs 2 mins (2005-12-21 20:04:19 GMT)
--------------------------------------------------

Com certeza dependendo do país haverão respostas mais específicas. A intenção da minha resposta é simplesmente apontar o caminho certo, ou seja, o setor imobiliário e não as escolas públicas.

Espero que ajude!

Fred Neild
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  airmailrpl: escola de "Real Estate" seria para o setor imobiliário
22 hrs
  -> não vejo nenhum problema com a minha resposta. É muito clara e foi a primeira em apontar o caminho certo. O KudoZ nao é para brincar, mas para ajudar. Acredito que esta resposta ajudará Teresa.