KudoZ home » English to Portuguese » Other

for tea-lite use only.

Portuguese translation: velinha baixa


17:08 Dec 20, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: for tea-lite use only.
escrito em uma etiqueta de um porta-velas.
mauricio
Portuguese translation:velinha baixa
Explanation:
é uma daquelas velinhas pequeninas que vêm numa "caixinha" de alumínio...Mas, se calhar, é melhor ir ao site que indiquei para ver exactamente do que se trata.
Selected response from:

marta mascarenhas-simosas
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2velinha baixamarta mascarenhas-simosas
4velas para rechaud
P Forgas
4Somente para iluminação de mesas
Silvio Picinini


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
velinha baixa


Explanation:
é uma daquelas velinhas pequeninas que vêm numa "caixinha" de alumínio...Mas, se calhar, é melhor ir ao site que indiquei para ver exactamente do que se trata.


    Reference: http://www.croakcity.com/Products/U/u1307.htm
marta mascarenhas-simosas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  D.Distler
8 hrs

agree  José Antonio Azevedo
53 days

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Somente para iluminação de mesas


Explanation:
Tea lite parece ser a luz que você usa para tomar chá, uma iluminação suave, não de lâmpadas. A aproximação que acho que cabe é a que está acima.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
velas para rechaud


Explanation:
acho que é assim que se chamam essas velinhas descritas por Marta.

Sorte, P.

http://www.scubi.com.br/gwyddon/ceramicas.html

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911