KudoZ home » English to Portuguese » Other

it's a stretch to think of...

Portuguese translation: é algo fora do comum pensar em...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:it's a stretch to think of...
Portuguese translation:é algo fora do comum pensar em...
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

21:39 Dec 26, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
/ Homepage usability
English term or phrase: it's a stretch to think of...
Because it's a stretch to think of coming to Barnes & Noble for a university courses, the site really should give more information on the types of courses offered, to entice people to click the link.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
já é um grande esticão
Explanation:
acho que é isso, a Barnes and Nobles é uma livraria e normalmente a pessoa não vai a uma livraria ou ao seu site procurar cursos universitários, por isso, se o faz, já está a fazer algo fora do habitual....e então, que tenham bastante informação para cativar quem está à procura disso...e clicar no link!

hope i got it!

Rita
Selected response from:

rir
United States
Grading comment
Olá, Rita
Você me ajudou bastantão
Beijo, querida e Feliz Ano Novo
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Exagero, despropósito
M.Badra
4...constitui um passo grande pensar em...
Adolpho J Silva
4é um grande esforço em...
Bernardo Wagon
1já é um grande esticão
rir


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
já é um grande esticão


Explanation:
acho que é isso, a Barnes and Nobles é uma livraria e normalmente a pessoa não vai a uma livraria ou ao seu site procurar cursos universitários, por isso, se o faz, já está a fazer algo fora do habitual....e então, que tenham bastante informação para cativar quem está à procura disso...e clicar no link!

hope i got it!

Rita

rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620
Grading comment
Olá, Rita
Você me ajudou bastantão
Beijo, querida e Feliz Ano Novo
Teresa

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Exagero, despropósito


Explanation:
Porque seria um exagero pensar em ....
Porque seria um despropósito pensar em ...



    Longman advanced american dictionary
M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxLumen: Totally!
3 hrs

agree  José Antonio Azevedo
46 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
é um grande esforço em...


Explanation:
apenas para fazer força em pensar

Bernardo Wagon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 50

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...constitui um passo grande pensar em...


Explanation:
Acho que...."constitui um passo grande pensar em..." aproxima-se bastante da idéia expressa em Inglês.
Abraços do
Adolpho J Silva

Adolpho J Silva
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 16