KudoZ home » English to Portuguese » Other

leasing information // escalation charges

Portuguese translation: Informação sobre arrendamento (ou leasing) / despesas com reajuste


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:leasing information // escalation charges
Portuguese translation:Informação sobre arrendamento (ou leasing) / despesas com reajuste
Entered by: Antonio Costa

23:11 Dec 28, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
/ Homepage usability
English term or phrase: leasing information // escalation charges
This icon does not communicate money. Worse, Boeing Capital, which leads to leasing programs, is separated from the product information. It is more likely that users will want the leasing information "after" they find out that the Boeing Business Jet will cost them a cool 38 million dollars, plus possible "escalation charges".
======================
Thank you all in advance. It is really urgent.
Teresa
===================
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Informação sobre arrendamento (ou leasing) / despesas com reajuste
Explanation:
No Brasil usa-se lease/leasing. Escalation costuma ser uma cláusula pela qual o preço pode ser aumentado em determinadas circunstâncias.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
Obrigada, colega
Feliz 2002
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Informação sobre arrendamento (ou leasing) / despesas com reajusteAntonio Costa
4informação sobre o leasing // custos de escala
4informação sobre o leasing // custos de escala
4informação sobre o leasing // custos de escala
4informação sobre o leasing // custos de escala
4informação sobre o leasing // custos de escala


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
informação sobre o leasing // custos de escala


Explanation:
"leasing" é já aceite universalmente, mas pode-se traduzir por aluguer ou arrendamento.
Quanto a "escalation charges" e dado o assunto em questão creio que poderá ser
custos de escalas (talvez at´w numa escala progressiva).
Ajudei ?
Maria Oliveira


Native speaker of:

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
informação sobre o leasing // custos de escala


Explanation:
"leasing" é já aceite universalmente, mas pode-se traduzir por aluguer ou arrendamento.
Quanto a "escalation charges" e dado o assunto em questão creio que poderá ser
custos de escalas (talvez at´w numa escala progressiva).
Ajudei ?
Maria Oliveira


Native speaker of:

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
informação sobre o leasing // custos de escala


Explanation:
"leasing" é já aceite universalmente, mas pode-se traduzir por aluguer ou arrendamento.
Quanto a "escalation charges" e dado o assunto em questão creio que poderá ser
custos de escalas (talvez at´w numa escala progressiva).
Ajudei ?
Maria Oliveira


Native speaker of:

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
informação sobre o leasing // custos de escala


Explanation:
"leasing" é já aceite universalmente, mas pode-se traduzir por aluguer ou arrendamento.
Quanto a "escalation charges" e dado o assunto em questão creio que poderá ser
custos de escalas (talvez at´w numa escala progressiva).
Ajudei ?
Maria Oliveira


Native speaker of:

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
informação sobre o leasing // custos de escala


Explanation:
"leasing" é já aceite universalmente, mas pode-se traduzir por aluguer ou arrendamento.
Quanto a "escalation charges" e dado o assunto em questão creio que poderá ser
custos de escalas (talvez at´w numa escala progressiva).
Ajudei ?
Maria Oliveira


Native speaker of:

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Informação sobre arrendamento (ou leasing) / despesas com reajuste


Explanation:
No Brasil usa-se lease/leasing. Escalation costuma ser uma cláusula pela qual o preço pode ser aumentado em determinadas circunstâncias.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
Obrigada, colega
Feliz 2002
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
43 days