KudoZ home » English to Portuguese » Other

millwork

Portuguese translation: Serralharia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:millwork
Portuguese translation:Serralharia
Entered by: Tatiana Öri-Kovács

18:11 Jan 1, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: millwork
millwork (material de construção)
Sandra Baptista
Portugal
Serralharia
Explanation:
Trabalhos de serralharia. Na minha modesta opinião... e em Português tal qual se fala e escreve em Portugal.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Serralharia
Gabriela Frazao
5 +1madeiramento para construçãoAntonio Costa
5usinagem
airmailrpl
4trabalhos feitos em marcenarias, fábricas de açoMHO
4trabalhos feitos em marcenaria
Tatiana Öri-Kovács
4carpintaria pré-fabricados
Worklog
2carpintaria
rir


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trabalhos feitos em marcenaria


Explanation:
trabalhos feitos em marcenaria


    Reference: http://www.google.com/search?hl=pt&q=millwork&btnG=Pesquisa+...
Tatiana Öri-Kovács
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 171

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
trabalhos feitos em marcenarias, fábricas de aço


Explanation:
sem o resto da frase é quase um tiro no escuro ... não é ?


    webster
MHO
PRO pts in pair: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
madeiramento para construção


Explanation:
inclui todo tipo de madeira processada en serrarias.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  P Forgas
18 hrs
  -> Than you Forgas

4 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
carpintaria


Explanation:
outra sugestão.... é trabalho feito em madeiras, como portas, e outras coisas para construção.

Rita



rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620

1 day 3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
usinagem


Explanation:
to mill = usinar

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8799

2 days 2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Serralharia


Explanation:
Trabalhos de serralharia. Na minha modesta opinião... e em Português tal qual se fala e escreve em Portugal.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Worklog: estou de acordo contigo Gabriela :-)
13 hrs

agree  José Antonio Azevedo
38 days

2 days 16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
carpintaria pré-fabricados


Explanation:
Estou mais de acordo com a Gabriela, mas aqui vai outra possível resposta:
TERM objectos de carpintaria pré-fabricados

Reference projecto Universidade Aberta e Direcção Geral de Florestas



    Reference: http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller
Worklog
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 10