KudoZ home » English to Portuguese » Other

peer and community outreach

Portuguese translation: para ter acesso a jovens da mesma faixa etária e da comunidade em geral


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:peer and community outreach
Portuguese translation:para ter acesso a jovens da mesma faixa etária e da comunidade em geral
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

18:55 Jan 17, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Drug and Violence Prevention
English term or phrase: peer and community outreach
PYP WORLD is an international drug and violence prevention program designed to involve high school-aged teens (13-19 years old) in peer and community outreach
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
ver em baixo
Explanation:
terá que refrasear um pouco ao traduzir para Português
aqui fica uma sugestão:

designed to involve high school-aged teens (13-19 years old) in peer and community outreach

concebido com vista a envolver a participação de adolescentes em idade escolar ( 13 a 19 anos de idade) com vista a alcançar/chegar/ter acesso a membros desta faixa etária e da comunidade em geral

julgo que seja essa a interpretação correcta do texto

boa sorte!
Selected response from:

Elisa Capelão
Grading comment
Gratíssima, Elisa, por seus comentários e por sua ajuda
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2ver em baixo
Elisa Capelão
5Integração com outros jovens e com a comunidade
Silvio Picinini
5desenvolvido com o objetivo de integrar os jovens na faixa etária...Ilona Dako
4involvendo a comunidade e os demais gruposMaria Blair


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Integração com outros jovens e com a comunidade


Explanation:
Ou com outros adolescentes. Veja todas as outras perguntas que já foram feitas com outreach, usando a "Hybrid search". Há outras idéias por lá.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ver em baixo


Explanation:
terá que refrasear um pouco ao traduzir para Português
aqui fica uma sugestão:

designed to involve high school-aged teens (13-19 years old) in peer and community outreach

concebido com vista a envolver a participação de adolescentes em idade escolar ( 13 a 19 anos de idade) com vista a alcançar/chegar/ter acesso a membros desta faixa etária e da comunidade em geral

julgo que seja essa a interpretação correcta do texto

boa sorte!


    knowledge of both languages (Port. native)
Elisa Capelão
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 207
Grading comment
Gratíssima, Elisa, por seus comentários e por sua ajuda
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernanda Barao
8 mins

agree  José Antonio Azevedo
23 days

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
involvendo a comunidade e os demais grupos


Explanation:
I hope this helps.

Maria Blair
PRO pts in pair: 12

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
desenvolvido com o objetivo de integrar os jovens na faixa etária...


Explanation:
continuando..

entre os 13 e 19 anos com a comunidade local

você já escolheu sua resposta... apenas uma outra sugestão

native speaker

Ilona Dako
United States
PRO pts in pair: 3