KudoZ home » English to Portuguese » Other

flip-chart options

Portuguese translation: mais opções em apesentação sequencial


16:30 Jan 19, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Family Mediation
English term or phrase: flip-chart options
Family Mediation training papers
(Ideas on potential strategies for dealing with impasse in Mediation)
"Generate more flip-chart option including your own."
esmail
Portugal
Portuguese translation:mais opções em apesentação sequencial
Explanation:
como está a falar de 'training papers' parece-me tratar-se de documentos de formação, e os flip chart são de facto um meio de apresentar uma informação, de modo sequencial, com folhas presas que se vão voltando.....
Selected response from:

rir
United States
Grading comment
Confirmou a minha ideia. Obrigada pela ajuda.
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1opções diferentes, opções heterogêneasSilvia Borges
5album seriado
Martha Rosemberg
5propostas, sugestiones
AndrewBM
4 +1mais opções em apesentação sequencial
rir
4 +1Opções inovadorasLuisa Almeida
4 +1mais opções em apesentação sequencial
rir
5bloco de cavaleteAntonio Costa
4cavalete rotativo graficoMaria Blair


  

Answers


53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
bloco de cavalete


Explanation:
não entendi o contexto mas flip chart chama-se "bloco de cavaletes".

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
The asker has declined this answer

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Opções inovadoras


Explanation:
É só uma ideia. Acho que o sentido é 'inverter o gráfico', ou seja, ser inovador.

Luisa Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 33

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AndrewBM: ideas, recomendaçãos
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mais opções em apesentação sequencial


Explanation:
como está a falar de 'training papers' parece-me tratar-se de documentos de formação, e os flip chart são de facto um meio de apresentar uma informação, de modo sequencial, com folhas presas que se vão voltando.....

rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620
Grading comment
Confirmou a minha ideia. Obrigada pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
21 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mais opções em apesentação sequencial


Explanation:
como está a falar de 'training papers' parece-me tratar-se de documentos de formação, e os flip chart são de facto um meio de apresentar uma informação, de modo sequencial, com folhas presas que se vão voltando.....

rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
2 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
propostas, sugestiones


Explanation:
that's what flip-charts are normally used for

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-19 18:51:04 (GMT)
--------------------------------------------------

Also: ideas, recomendaçãos


AndrewBM
Ireland

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
opções diferentes, opções heterogêneas


Explanation:
Tentar inverter o rumo do impasse apresentando abordagens completamente diferentes, ao mesmo tempo interagindo com todos os envolvidos através de suas diferentes opções.

Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AndrewBM: I think you are right
2 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cavalete rotativo grafico


Explanation:
"flip-chart" translated literally would not make much sense so you have to explain what would best describe it in portuguese. I hope this helps

Maria Blair
PRO pts in pair: 12
The asker has declined this answer

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
album seriado


Explanation:
Trata-se de um cavalete no qual são presas folhas que vão sendo viradas na medida da apresentação. É o antecessor gráfico de uma apresentação com slides.

Martha Rosemberg
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 250
Grading comment
fora do contexto.
The asker has declined this answer
Comment: fora do contexto.