KudoZ home » English to Portuguese » Other

sneak peeks

Portuguese translation: trechos curtos


12:42 Jan 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ dvd technology
English term or phrase: sneak peeks
If you have any other translation than Trailers, please answer me.
Guedes
Portuguese translation:trechos curtos
Explanation:
Concordo plenamente com a resposta da Anarita, mas esta é mais uma idéia. Com esta opção, é claro, tens que criar uma frase com verbos que se adaptem ao contexto.
Selected response from:

Lilian Jimenez-Ramsey
United States
Grading comment
Obrigado pela ajuda. Escolhi apenas trechos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1trechos curtos
Lilian Jimenez-Ramsey
4preview
Silvio Picinini
4se for no sentido de 'filmagem rápida' ....que será?
rir
4espiada/ olhadelaAna Rita Santiago
4 -1apresentacoes pre-lancamento
tjr


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
espiada/ olhadela


Explanation:
O que essa sugestão tem a ver com tecnologia de DVD (se é que tem), só você, com o contexto da frase, poderá dizer.

Ana Rita Santiago
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 274

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
trechos curtos


Explanation:
Concordo plenamente com a resposta da Anarita, mas esta é mais uma idéia. Com esta opção, é claro, tens que criar uma frase com verbos que se adaptem ao contexto.

Lilian Jimenez-Ramsey
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 65
Grading comment
Obrigado pela ajuda. Escolhi apenas trechos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
15 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
se for no sentido de 'filmagem rápida' ....que será?


Explanation:
trailer:A short filmed advertisement for a movie; a preview.
A short, blank strip of film at the end of a reel.

encontrei definições para trailer que encaixam em tecnologia de dvd, mas os sneak peeks, só com mais contexto...

Ritza


    Reference: http://atomica.com
rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
preview


Explanation:
Pelo que pude encontrar do recurso, seria uma função que permite que você "dê uma olhada" no resultado (a ser gravado?). Talvez preview, que já é bem usado em português, cubra isso.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
apresentacoes pre-lancamento


Explanation:
A frase 'sneak peeks' e uma versao moderno de 'sneak previews' que, de acordo com o Michaelis, e "apresentacao nao-ofical de uma obra antes de ser [lancada] ao publico".
Tim, Londres

--------------------------------------------------
Note added at 2002-01-27 07:40:23 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Ricardo Savaris contesta que \'sneak peeks\' sao as tomadas curtas que dao errado. Esses sao \'outtakes\' e nao \'sneak peeks\'

tjr
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 83

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Ricardo Savaris: sneak peeks sao as tomadas curtas que deram errado no filme
1 day 11 hrs
  -> Errado.