KudoZ home » English to Portuguese » Other

facilitator\'s notes

Portuguese translation: Observações do coordenador


22:59 Jan 29, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: facilitator\'s notes
Title in a training questionnaire
andrea maia
Portuguese translation:Observações do coordenador
Explanation:
ou apresentador do treinamento
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Observações do coordenador
Silvio Picinini
4 +2notas do facilitador
Roberto Cavalcanti
4apontamentos do formadormarta mascarenhas-simosas


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Observações do coordenador


Explanation:
ou apresentador do treinamento

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Armando A. Cottim: Se for para um texto português Treinamento será Formação.A primeira opção parece boa!
4 mins

agree  Silvia Borges: Embora facilitador seja realmente bastante utilizado, creio que coordenador se aplica muito bem aqui.
57 mins

agree  Fernanda Barao
1 hr

agree  Fiona N�voa
9 hrs

agree  Jorge Freire
14 hrs

18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
notas do facilitador


Explanation:
é bem literal,o termo facilitador é muito usado aqui no Brasil

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
51 mins
  -> Thks

agree  Regina Motta
3 hrs
  -> Thks

neutral  marta mascarenhas-simosas: apenas no Brasil....
2 days 16 hrs
  -> Thks

2 days 17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apontamentos do formador


Explanation:
pode ser outra hipótese...

marta mascarenhas-simosas