KudoZ home » English to Portuguese » Other

aromatherapy beads

Portuguese translation: Pérolas de banho de aromaterapia


20:54 Feb 28, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: aromatherapy beads
beauty and health
Nuno Moreira
New Zealand
Portuguese translation:Pérolas de banho de aromaterapia
Explanation:
É isso. Também aparece como pérolas aromáticas, mas acho que não é a mesma coisa. O melhor é ficar com aromaterapia mesmo. Veja zilhões de links abaixo.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
muito obrigado pela sua ajuda. Nuno
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2cristais aromáticosCelia Oliveira
4 +1Espuma de AromaterapiaxxxCarolina B
5Pérolas de banho de aromaterapia
Silvio Picinini
4 +1sachês de aromaterapia
Magda Zanchetta
4gotas de terapia aromática / gotas de aromaterapiaSilvia Borges
4bolinhas de aromaterapiaManuela Brehm
4Contas de aromaterapia
Roberto Cavalcanti


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Espuma de Aromaterapia


Explanation:
Dependendo do contexto, acho que se pode dizer Espuma de Aromaterapia.

veja o site abaixo

http://www.laurassecrets.com/espumayesencia.htm

Espero que ajude.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-02-28 21:07:44 (GMT)
--------------------------------------------------

(o site está em espanhol, mas ajuda)


    Reference: http://www.laurassecrets.com/espumayesencia.htm
xxxCarolina B
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Theodore Fink: That's a very good answer.
9 mins
  -> thanks, Theodore

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bolinhas de aromaterapia


Explanation:
google

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sachês de aromaterapia


Explanation:
Nuno, será que se aplica ao seu contexto? Veja uma foto neste site.
http://www.soothingsensations.com/
lotions&oils.htm (inglês)
Veja também uma explicação, neste endereço: http://www.casaclub-tv.com/por/estilo/aromaterapia.asp?codig... (português). HTH

Magda Zanchetta
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafa Lombardino
4 hrs
  -> Thanks! :-)

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Pérolas de banho de aromaterapia


Explanation:
É isso. Também aparece como pérolas aromáticas, mas acho que não é a mesma coisa. O melhor é ficar com aromaterapia mesmo. Veja zilhões de links abaixo.


    Reference: http://www.segredodaplanta.com/produtos/aromaterapia/perolas...
    Reference: http://www.google.com/search?as_q=aromaterapia+p%E9rolas&num...
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
muito obrigado pela sua ajuda. Nuno

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
cristais aromáticos


Explanation:
as pedrinhas usadas em banhos de imersao sáo chamados de cristais. Em aromaterapia usamos cristais especiais com cheirinhos especiais.

Celia Oliveira
Brazil

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Brazman
1 hr

agree  Rafa Lombardino
3 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Contas de aromaterapia


Explanation:
beads são contas como as de colar

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gotas de terapia aromática / gotas de aromaterapia


Explanation:
Estava tentando sentir as gotas aromáticas terapêuticas e pensei que talvéz seria uma boa maneira de expressar a sensação, em gotas, devagar e calmamente.

Embora o site seja em espanhol, acho que dará o sentido que quiz passar.



    Reference: http://members.es.tripod.de/adm/popup/roadmap-search.shtml
Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326