KudoZ home » English to Portuguese » Other

he knows you like him, so he likes you right back.

Portuguese translation: ele sabe que você gosta dele então ele retribui...


02:25 Mar 26, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: he knows you like him, so he likes you right back.
a respeito do comportamento de um cão.
andrea
Portuguese translation:ele sabe que você gosta dele então ele retribui...
Explanation:
uma outra opção.
Eliane
Selected response from:

Eliane Rio Branco
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4ele sabe que você gosta dele então ele retribui...
Eliane Rio Branco
5 +3Ele sabe que você gosta dele. Ele também gosta de você.
Theodore Fink
5 +2ele sabe que você gosta dele, portanto é natural que ele se afeiçoe a você
D.Distler
4ele sabe que voce gosta dele e assim ele correspondeMaria Blair
4Ele sabe que tu gostas dele, portanto ele também gosta de ti.António Ribeiro
3 +1Ele sabe que gostas dele logo ele gosta de ti da mesma formaxxxOrnelas


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Ele sabe que você gosta dele. Ele também gosta de você.


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-26 02:47:55 (GMT)
--------------------------------------------------

OU:
Ele sabe que você gosta dele, portanto ele também gosta de você.

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magda Zanchetta
7 mins
  -> Thanks, Magda.

agree  José Antonio Azevedo: Excelente, Theodore!
6 hrs
  -> Thanks, Jose!

agree  Roberto Cavalcanti
7 hrs
  -> Thanks, Robcav.

31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
ele sabe que você gosta dele, portanto é natural que ele se afeiçoe a você


Explanation:
Outra opção

D.Distler
Brazil
PRO pts in pair: 48

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxCarolina B
8 hrs

agree  Magda Zanchetta: Muito lindo!
13 hrs
  -> Thanks!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Ele sabe que tu gostas dele, portanto ele também gosta de ti.


Explanation:
Isto em portugues de Portugal.

Se for mais formal, na terceira pessoa, sera:

Ele sabe que você gosta dele, portanto ele também gosta de si.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Ele sabe que gostas dele logo ele gosta de ti da mesma forma


Explanation:
ou com a mesma intensidade.

Não sei qual é o contexto mas até podes utilizar uma expressão do tipo "amor com amor se paga" (dependendo do contexto, é claro).

xxxOrnelas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
5 mins

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
ele sabe que você gosta dele então ele retribui...


Explanation:
uma outra opção.
Eliane

Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: Acho que a idéia transmitida pela palavra back é justamente a da retribuição.
51 mins

agree  BrazBiz
1 hr

agree  Manuela Brehm
2 hrs

agree  Mariane Oliveira
2 hrs
  -> obrigada

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ele sabe que voce gosta dele e assim ele corresponde


Explanation:
todas as outras traducoes sao muito boas e agora e so escolher

Maria Blair
PRO pts in pair: 12