KudoZ home » English to Portuguese » Other

Line format S/M

Portuguese translation: Formato de Linha S/M


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Line format S/M
Portuguese translation:Formato de Linha S/M
Entered by: Renée Levié

13:16 May 9, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ computers (software)
English term or phrase: Line format S/M
Line Format S/M defaults from the Material Order Control File.
Gisa
Formato de Linha S/M
Explanation:
Se você não tiver certeza do que é S/M (podem ser infinitas coisas) é melhor deixar como está do que assumir algo que prove depois ser errado. Algumas empresas que operam internacionalmente têm a política de não tradução de acrônimos, que acabam se tornando um ponto de referência comum para os funcionários de diferentes idiomas. Nesse caso, você estaria bem respaldada.
Tente um Find/replace com o acrônimo no seu texto para ver se ele aparece explicado; se não, consulte o cliente e, se isso não for possível, deixe assim mesmo.
abraços
Selected response from:

José Cavalcante
Brazil
Grading comment
Obrigada pela sugestao.


3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Formato de Linha S/M
José Cavalcante
2 +1Single/Multiple
Roberto Cavalcanti


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
Single/Multiple


Explanation:
Just a guess

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dr. Chrys Chrystello: could be, need more context..
33 mins
  -> Thks

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Formato de Linha S/M


Explanation:
Se você não tiver certeza do que é S/M (podem ser infinitas coisas) é melhor deixar como está do que assumir algo que prove depois ser errado. Algumas empresas que operam internacionalmente têm a política de não tradução de acrônimos, que acabam se tornando um ponto de referência comum para os funcionários de diferentes idiomas. Nesse caso, você estaria bem respaldada.
Tente um Find/replace com o acrônimo no seu texto para ver se ele aparece explicado; se não, consulte o cliente e, se isso não for possível, deixe assim mesmo.
abraços

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510
Grading comment
Obrigada pela sugestao.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 hr