KudoZ home » English to Portuguese » Other

charter boat

Portuguese translation: barco fretado


11:44 Jul 7, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: charter boat
"A charter boat stood straining at the current."
OdeteGuimarães
Portugal
Portuguese translation:barco fretado
Explanation:
Outra.
Selected response from:

Martim
Grading comment
Obrigada a todos!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4barco fretadoMartim
4 +3barco alugado
Mariana Moreira
5barco de aluguel
airmailrpl


  

Answers


39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
barco alugado


Explanation:
charter
v. hire, rent



Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  cristina estanislau
29 mins
  -> Obrigada, Cristina

agree  Sonia Heidemann
9 hrs
  -> Obrigada, Sónia

agree  airmailrpl: -
1 day22 hrs
  -> Obrigada, airmail

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
barco fretado


Explanation:
Outra.

Martim
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 114
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
25 mins
  -> Grato, Fernando.

agree  Marcelo Gonçalves: Sure!
4 hrs

agree  Arlete Moraes
1 day4 hrs

agree  airmailrpl: -
1 day21 hrs

1 day23 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
barco de aluguel


Explanation:
Destinos - Transportes
É necessário ter em conta que se navega com a sua própria embarcação ou com um barco de aluguel, deverá respeitar as regulamentações ditadas pelo governo da ...
www.rumbo.com.br/guide/br/europa/holanda/trans.htm

Cisne negro paquera pedalinho na Alemanha

Um raro cisne negro se apaixonou por um barco de aluguel movido a pedal em um lago alemão, informou o site Ananova.

De acordo com biólogos, o cisne negro australiano está manifestando todos os típicos indícios de estar amando - circula em volta de seu amor de plástico, olha continuamente para ele e emite sons em forma de música. Tanto o barco quanto o cisne vivem no lago Aasee, em Münster, Westfália, noroeste da Alemanha.
http://duduz.wordpress.com/2006/09/

Cine Repórter - Um Banco de Críticas de Cinema e DVD
A história segue dois pilotos da Guarda Costeira da Flórida, chamados para resgatar um barco de aluguel à deriva no meio do oceano. Ao chegar ao veleiro, ...
www.cinereporter.com.br/scripts/monta_noticia.asp?nid=1610

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633