KudoZ home » English to Portuguese » Other

writer’s palm file

Portuguese translation: arquivo de impressões quirográficas na posição de escrever


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:writer’s palm file
Portuguese translation:arquivo de impressões quirográficas na posição de escrever
Entered by: Sidnei Arruda

13:47 May 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: writer’s palm file
Estou enviando a mesma sentença para três (3) dúvidas.

"Palm print searches supported are: latent palm print versus lower palm file, or WRITER´S PALM FILE and palm record versus latent palm file."
Sidnei Arruda
Brazil
arquivo de impressão palmar na posico de escrever
Explanation:
ACÓRDÃO Nº 317/98 ... existir "um dado de rigor absolutamente científico, que o arguido não consegue
explicar", e que é "a prova que consiste na identidade da impressão palmar ...
www.tribunalconstitucional.pt/ Acordaos98/301-400/31798.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigado.
Para manter a coerência, vou utilizar "impressão quirográfica".
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1arquivo de impressão palmar na posico de escrever
airmailrpl
4arquivo palmar do escritorJohn Punchard


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
arquivo de impressão palmar na posico de escrever


Explanation:
ACÓRDÃO Nº 317/98 ... existir "um dado de rigor absolutamente científico, que o arguido não consegue
explicar", e que é "a prova que consiste na identidade da impressão palmar ...
www.tribunalconstitucional.pt/ Acordaos98/301-400/31798.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Obrigado.
Para manter a coerência, vou utilizar "impressão quirográfica".

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  veronnica: nice
15 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
arquivo palmar do escritor


Explanation:
That is how I would translate it. Good luck!

John Punchard
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 31