KudoZ home » English to Portuguese » Other

24x7 manned security desk

Portuguese translation: setor de segurança com efetivo trabalhando em turnos de 24x7 horas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:24x7 manned security desk
Portuguese translation:setor de segurança com efetivo trabalhando em turnos de 24x7 horas
Entered by: Sidnei Arruda

15:10 May 19, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: 24x7 manned security desk
In addition, access to the XXXX facility is limited to XXXX employees via cardkey access and to XXXX-escorted non-XXXX employees via a 24x7 MANNED SECURITY DESK.
Sidnei Arruda
Brazil
setor de segurança com efetivo trabalhando em turnos de 24X7 horas
Explanation:
Me parece isso
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2setor de segurança com efetivo trabalhando em turnos de 24X7 horas
Roberto Cavalcanti
4turnos de 24X7 horas?!?
Gino Amaral


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
setor de segurança com efetivo trabalhando em turnos de 24X7 horas


Explanation:
Me parece isso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: Não será: 24 horasx7 dias p/semana? Ou seja: nunca fecha.
10 mins
  -> Pode ser

agree  SLavor
10 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
turnos de 24X7 horas?!?


Explanation:
"24X7" nada mais é do que algo que nunca fecha ou pára, gente! São 24 h, 7 dias por semana. É só fazer as contas. Só "furaria" se a semana fosse igual a dos Beatles... Nesse caso, "segurança 24 h" resolveria e seria menos prolixo, já que estaria implícito a presença humana.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404