KudoZ home » English to Portuguese » Other

good order sake

Portuguese translation: em nome da ordem/da segurança/do bom funcionamento


14:15 Sep 14, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Other
English term or phrase: good order sake
trata-se de uma declaração de armazenamento de mercadoria.

For good order sake, we confirm we have been duly informed....

Seria: para efeito de esclarecimento?
reginakersten
Portuguese translation:em nome da ordem/da segurança/do bom funcionamento
Explanation:
..confirmamos que informamos devidamente...

uma sugestão:)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3em nome da ordem/da segurança/do bom funcionamento
Mariana Moreira
4para efeitos de boa ordem/disciplinaMarlene Curtis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
em nome da ordem/da segurança/do bom funcionamento


Explanation:
..confirmamos que informamos devidamente...

uma sugestão:)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Susy Ordaz
6 hrs
  -> Obrigada, Susy

agree  Humberto Ribas
17 hrs
  -> Obrigada, Humberto

agree  Carlos Soares
1 day21 hrs
  -> Obrigada, Carlos

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para efeitos de boa ordem/disciplina


Explanation:
My suggestion...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943