KudoZ home » English to Portuguese » Other

fix data

Portuguese translation: dados de georreferenciamento (com tempo)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fix data
Portuguese translation:dados de georreferenciamento (com tempo)
Entered by: Joon Oh

18:28 Nov 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: fix data
Manual de sistema "GPS" de máquinas agrícolas:

Global Positioning System Fix Data

Alguém pode confirmar se "fix data" são os dados de correção?
Lincoln Carvalho
Brazil
dados de georreferenciamento (com tempo)
Explanation:
Um pouco difícil definir em português, mas estes dados sãp ára posicionamento geográfico de satelite com hora (tempo) para calcular sua velocidade.

http://bse.unl.edu/adamchuk/web_ssm/web_GPS.html
http://www.66.com/route66/products/2006/prt_pt_7000_gps/imag...
http://www.igeo.pt/forum/RTE/OLM_show_message_from_topico.as...
Selected response from:

Joon Oh
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1dados de georreferenciamento (com tempo)
Joon Oh
4 +1dados de posiçãoMarlene Curtis


Discussion entries: 2





  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dados de posição


Explanation:
fix = Position, point (em navegação).

Favor visitar o site abaixo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_Posicionamento_Globa...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
5 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
dados de georreferenciamento (com tempo)


Explanation:
Um pouco difícil definir em português, mas estes dados sãp ára posicionamento geográfico de satelite com hora (tempo) para calcular sua velocidade.

http://bse.unl.edu/adamchuk/web_ssm/web_GPS.html
http://www.66.com/route66/products/2006/prt_pt_7000_gps/imag...
http://www.igeo.pt/forum/RTE/OLM_show_message_from_topico.as...

Joon Oh
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in KoreanKorean, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 34

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Obrigado, Humberto!!