KudoZ home » English to Portuguese » Other

expertise

Portuguese translation: conhecimento especifico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:expertise
Portuguese translation:conhecimento especifico
Entered by: Kássia Carvalho

17:47 Jul 11, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: expertise
You would have access to all the tools and expertise to enable you to reach the level of performance needed for a truly integrated EMS network that would allow the service to prosper in the medium and long terms.
Kássia Carvalho
Brazil
conhecimento específico
Explanation:
É como costumo traduzir.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2conhecimento
Valeria Verona
5 +2perícia
Marian Greenfield
5 +1conhecimento específico
José Antonio Azevedo


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
conhecimento


Explanation:
Eu diria assim. Também pode ser experiência.
Boa sorte!
:))

Valeria Verona
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Nesse contexto, é a melhor palavra
27 mins

agree  Toze: Também me parece.
40 mins
  -> Thank you both

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
perícia


Explanation:
Some 30,000 hits in Google...

PERICIA CONTABIL - [ Translate this page ]
... 2002 Pericia Assessoria e Consultoria Contábil S/C Ltda - periciacontabil.com Todos
os Direitos Reservados de acordo com a LEI DE DIREITO AUTORAL - N 9.610. ...
www.periciacontabil.com/ - 6k - Cached - Similar pages

ASSTECOM - Assessoria Técnica para Combustíveis - [ Translate this page ]
Sobre o SERVIÇO DE PERÍCIA TÉCNICA-SERPET. Entrada. Está página
não pertence a qualquer Órgão Público da Administração ...
www.geocities.com/CapitolHill/9513/ - 7k - Cached - Similar pages

CENTRO DE PERÍCIA !!! - [ Translate this page ]
Curso de Perícia Judicial. Mudamos de endereço. www.centrodepericia.com.br.
www.centrodepericia.hpg.com.br/ - 2k - Cached - Similar pages

Perícia Contábil Judicial - [ Translate this page ]
... A perícia contábil judicial é um dos instrumentos de prova que os advogados e
juízes utilizam para identificação da verdade real, aproximando a verdade ...
www.task.com.br/Pericont - 12k - Cached - Similar pages

--= Arantes e Associados =-- http://www.pericia.eng.br - [ Translate this page ]
www.pericia.eng.br/ - 1k - Cached - Similar pages

Perícia Psiquiátrica - PsiqWeb - [ Translate this page ]
... Introdução. A perícia psiquiátrica é um documento de carácter clínico-psiquiátrico,
solicitado pela justiça com objetivo de atestar a condição mental ...
sites.uol.com.br/gballone/forense/pericia.html - 54k - Cached - Similar pages

Untitled Document - [ Translate this page ]
... Duvidas com relação a equações e norma envolvidas para a realização de perícia
e avaliação de ruído podem ser esclarecidas no livro "Perícia e ...
www.isegnet.com.br/papers/papers_ten.htm - 74k - Cached - Similar pages

Cosmo On Line - O Portal do interior paulista - [ Translate this page ]
... Voltar | Índice Toninho: perícia analisa arma 15:57 - 1/6/2002 Uma pistola semi
automática de calibre nove milímetros foi encaminhada pela Polícia de ...
www.cosmo.com.br/ultimas/2002/06/01/uult52217.shtm - 27k - Cached - Similar pages

Perícia em prédio da Comgás deve começar ainda hoje - Cidades ... - [ Translate this page ]
... Perícia em prédio da Comgás deve começar ainda hoje. São Paulo - A perícia
no prédio da Comgás, onde hoje ocorreu um incêndio, deverá começar antes ...
www.estadao.com.br/agestado/noticias/ 2002/jun/01/152.htm - 19k - Cached - Similar pages

A Importância do Swab na Perícia de Estupro - [ Translate this page ]
Revista IMESC. Ano 1 - nº 1 - dezembro - 1998. A Importância do
Swab na Perícia de Estupro. Wilmes RG Teixeira Professor Titular ...
www.imesc.sp.gov.br/rev1h.htm - 14k - Cached - Similar pages



Marian Greenfield
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxmsm-language: Acho que perícia é o mais exato.
35 mins

agree  Kathleen Goldsmith
3 days16 hrs

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
conhecimento específico


Explanation:
É como costumo traduzir.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
16 mins
  -> Obrigado, Clauwolf.