KudoZ home » English to Portuguese » Other

wardrobe master

Portuguese translation: Mestre de Guarda Roupa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wardrobe master
Portuguese translation:Mestre de Guarda Roupa
Entered by: Marlene Curtis

13:19 Jan 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: wardrobe master
Que tipo de armário seria esse?
Sergio Medina
Brazil
Mestre de Guarda Roupa
Explanation:
Trata-se de uma profissão bem qualificada do teatro. Veja os dois sites abaixo

http://www.simpson.edu/theatre/productions/wardrobemaster.ht...

http://www.circuloculturalscalabitano.pt/veto_sinopses_amorp...

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-01-16 16:00:24 GMT)
--------------------------------------------------

"Fotografia Joaquim José Baeta
Operação de Som Nuno Salvador
Mestre de Guarda-Roupa Rosa Modesto "
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Mestre de Guarda RoupaMarlene Curtis
4 +1responsável pelo guarda-roupaFreitas e Silva
4Guarda-roupa principal
Rafael


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
responsável pelo guarda-roupa


Explanation:
wardrobe = guarda-roupa

Freitas e Silva
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 154
Notes to answerer
Asker: Nota máxima.

Asker: Nota máxima.

Asker: Nota máxima.

Asker: Nota máxima.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Dancake: sem mais informção diria o mesmo
5 mins
  -> Obrigado

neutral  Humberto Ribas: Ele pergunta que tipo de armário é, então não pode ser uma pessoa.
20 mins
  -> Sim, mas depois, na pergunta, põe lá o master...

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Mestre de Guarda Roupa


Explanation:
Trata-se de uma profissão bem qualificada do teatro. Veja os dois sites abaixo

http://www.simpson.edu/theatre/productions/wardrobemaster.ht...

http://www.circuloculturalscalabitano.pt/veto_sinopses_amorp...

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-01-16 16:00:24 GMT)
--------------------------------------------------

"Fotografia Joaquim José Baeta
Operação de Som Nuno Salvador
Mestre de Guarda-Roupa Rosa Modesto "


Marlene Curtis
United States
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Nota máxima


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas: Veja só, se ele tivesse dito que era teatro
1 hr
  -> Thanks Humberto!

agree  Ligia Dias Costa
232 days

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Guarda-roupa principal


Explanation:
Sugestão

Rafael
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8