KudoZ home » English to Portuguese » Other

RECENTLY INTRODUCED PRINTER MODELS

Portuguese translation: modelos de impressoras recém-lançados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:RECENTLY INTRODUCED PRINTER MODELS
Portuguese translation:modelos de impressoras recém-lançados
Entered by: Kássia Carvalho

18:21 Jul 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: RECENTLY INTRODUCED PRINTER MODELS
RECENTLY INTRODUCED PRINTER MODELS
Kássia Carvalho
Brazil
modelos de impressoras recém-lançados
Explanation:
that´s it
Selected response from:

xxxS?rgio Almei
Grading comment
Thank you very much!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9modelos de impressoras recém-lançadosxxxS?rgio Almei
3 +9Modelos de Impressoras lançados recentementeCarmen Campos
5Lançamentos em impressorasClaudia Andrade
4 +1Modelos de impressora introduzidos recentementeCristina Negreiros


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
modelos de impressoras recém-lançados


Explanation:
that´s it

xxxS?rgio Almei
PRO pts in pair: 22
Grading comment
Thank you very much!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
10 mins

agree  Annette Dam
12 mins

agree  Eliane Rio Branco
19 mins

agree  Claudia Andrade: ou últimos modelos lançados
45 mins

agree  Emilia Carneiro
1 hr

agree  Clauwolf
1 hr

agree  Regina Boltz
4 hrs

agree  Tania Marques-Cardoso: Sem dúvida.
6 hrs

agree  Gisa
16 hrs

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Modelos de impressora introduzidos recentemente


Explanation:
Regards

Cristina Negreiros
PRO pts in pair: 2

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxmmachado: Penso que se se disser Modelos recentes de impressoras é suficiente, mas concordo com a sugestão dada.
2 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +9
Modelos de Impressoras lançados recentemente


Explanation:
é apenas mais uma sugestão, uma amálgama das anteriores

Carmen Campos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Toze
7 mins
  -> Obrigado

agree  Luciana Vozza: na minha opinião, soa melhor...
2 hrs
  -> Obrigado

agree  Roberto Cavalcanti: Carminha não fiques braba có gajo acá
2 hrs
  -> Obrigado. Não fico braba não:)

agree  António Ribeiro: eu diria "lançados no mercado..."
3 hrs
  -> Obrigado

agree  Ivana de Sousa Santos
4 hrs
  -> Obrigada

agree  Ricardo Almeida
6 hrs
  -> Obrigado

agree  Silvia Carrasco
9 hrs
  -> Obrigada

agree  amaciel
14 hrs
  -> Obrigado

agree  airmailrpl
14 hrs
  -> Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Lançamentos em impressoras


Explanation:
Só mais uma opção

Claudia Andrade
Brazil
PRO pts in pair: 30