KudoZ home » English to Portuguese » Other

at mature yields

Portuguese translation: em volumes estáveis


14:38 Mar 6, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Other / cautionary statement
English term or phrase: at mature yields
...the company will be unable to develop, launch and ramp new products and technologies in the volumes and mix required by the market and at mature yields on a timely basis.

Produção consolidada? Seria Isso?

Obrigado.
Carlos Santos
Spain
Portuguese translation:em volumes estáveis
Explanation:
volumes estáveis de produção
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigado, Roberto.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1em volumes estáveis
Roberto Cavalcanti
4produção ponderada
lenapires


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produção ponderada


Explanation:
A minha sugestão.

[PDF] CENTROS DE SAÚDE DA TERCEIRA GERAÇÃOFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Produtividade média em unidades de produção ponderada. 4.1.1. Unidades de produção ponderada total / Total de médicos. equivalentes ...
www.dgs.pt/upload/membro.id/ficheiros/i005785.pdf - Páginas semelhantes

Horticultura Brasileira - Tomato production and quality in soiless ...Calculou-se, também, a produção ponderada ou a produção baseada em frutos .... A produção ponderada, ao transformar as classes grande, médio e pequeno em ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-05362... - 69k - Em cache - Páginas semelhantes

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão - ULBRAPRODUÇÃO PONDERADA OU POTENCIAL PARA PESQUISA Mostra a evolução da produção e permite perceber a visibilidade que a Instituição atinge a cada ano baseado em ...
www.ulbra.br/rankingpesq/link4.htm - Páginas semelhantes

1ª-UNIVERSIDADE-ESTATAL-RANKING-PRODUÇOu-CIENTIFICA-IBERO-AMERICA1ª UNIVERSIDADE ESTATAL NO RANKING DE PRODUÇÃO CIENTIFICA DE IBERO-AMERICA. ... a produção citable ou produção primária, a produção ponderada ou potencial ...
www.universia.es/.../actualidad/noticia_actualidad_trad/par... - 13k - Em cache - Páginas semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
em volumes estáveis


Explanation:
volumes estáveis de produção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 458
Grading comment
Obrigado, Roberto.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  H. Russell Fisher
7 hrs