KudoZ home » English to Portuguese » Other

kindness is a language which the deaf can hear and blind can read

Portuguese translation: a bondade é uma língua que pode ser ouvida pelos surdos e lida pelos cegos


14:27 Mar 12, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: kindness is a language which the deaf can hear and blind can read
Comment about kindness
malafaia
Portuguese translation:a bondade é uma língua que pode ser ouvida pelos surdos e lida pelos cegos
Explanation:
...
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigado Claudio Mazotti. Tradução muito boa ajudou. Samuel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3a bondade é uma língua que pode ser ouvida pelos surdos e lida pelos cegos
Claudio Mazotti
5 +1bondade é um idioma que os surdos podem ouvir e os cegos podem lerAdi Brock


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
a bondade é uma língua que pode ser ouvida pelos surdos e lida pelos cegos


Explanation:
...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 430
Grading comment
Obrigado Claudio Mazotti. Tradução muito boa ajudou. Samuel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clarice Guelfi
1 min
  -> obrigado!

agree  Patrícia Louro Gomes: a bondade é uma língua que os surdos podem ouvir e os cegos ler
1 hr
  -> obrigado, mas creio q desta forma, além de ter um toque mais poético, enfatiza mais a bondade, o ponto central da idéia

agree  Humberto Ribas
15 days
  -> obrigado!

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
bondade é um idioma que os surdos podem ouvir e os cegos podem ler


Explanation:
bondade é um idioma que os surdos podem ouvir e os cegos podem ler

Adi Brock
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: prefiro língua em vez de idioma
52 mins