KudoZ home » English to Portuguese » Other

a frase abaixo

Portuguese translation: Uma oportunidade para dialogar ....


12:58 Aug 16, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
/ Interfaith Assembly document
English term or phrase: a frase abaixo
An opportunity to dialogue with this counselor to the president of the World Bank on the World Faiths Development Dialogue

Gente já estou tão vesga de tanto traduzir que nâo consigo dar uma boa tradução para a frase.
Agradeço a ajuda.
Eliane
Eliane Rio Branco
Brazil
Portuguese translation:Uma oportunidade para dialogar ....
Explanation:
com este assessor da presidência do Banco Mundial sobre o Diálogo das Religiões Mundiais sobre o Desenvolvimento (World Faiths Development Dialogue - WFDD).

Traduzir ou não o nome da ONG WFDD é uma decisão sua.
Selected response from:

M.Badra
Brazil
Grading comment
Obrigada, agradeço muito.
Eliane
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Uma oportunidade para dialogar ....
M.Badra
5 +2Ver frase abaixoMónica Melo
3Diálogo sobre o Desenvolvimento das Religiões Mundiais
rir


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Uma oportunidade para dialogar ....


Explanation:
com este assessor da presidência do Banco Mundial sobre o Diálogo das Religiões Mundiais sobre o Desenvolvimento (World Faiths Development Dialogue - WFDD).

Traduzir ou não o nome da ONG WFDD é uma decisão sua.

M.Badra
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 517
Grading comment
Obrigada, agradeço muito.
Eliane

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
47 mins

agree  Aline Leal
1 hr

agree  LoreAC
17 hrs

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Ver frase abaixo


Explanation:

Uma oportunidade para dialogar com este consultor/advogado do presidente do Banco Mundial no Diálogo das Religiões Mundiais sobre o Desenvolvimento (World Faiths Development Dialogue, WFDD).




(...)"David Bryer que dirigiu a organização filantrópica Oxfam do Reino Unido, foi nomeado à frente do Diálogo das Religiões Mundiais sobre o Desenvolvimento (World Faiths Development Dialogue, WFDD), uma iniciativa multi-religiosa lançada a três anos atrás, pelo Arcebispo anglicano de Cantuária, George Carey e o Presidente do Banco Mundial, James Wolfensohn."

www.angonet.org/Servidor_JusticaPaz/cica/Flash7475.doc

Mónica Melo
PRO pts in pair: 35

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciana Vozza: trocaria "no Diálogo" por "durante o diálogo"...
19 mins
  -> obrigado!

agree  Claudia
6 hrs
  -> Obrigado!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Diálogo sobre o Desenvolvimento das Religiões Mundiais


Explanation:
não será antes isto?

É que é completamente diferente dialogar sobre o desenvolvimento dos vários credos mundiais ou serem estes vários credos ou religiões que vão dialogar sobre o desenvolvimento..


what do you think?


Rita

rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620