KudoZ home » English to Portuguese » Other

for her I-can-find-out-anything

Portuguese translation: por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa"


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:for her I-can-find-out-anything
Portuguese translation:por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa"
Entered by: Marlene Curtis

21:22 Nov 28, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: for her I-can-find-out-anything
A frase é: "Special thanks to Alexandra for her I-can-find-out-anything research talents."
Always Learning
por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa"
Explanation:
Especiais agradecimentos a Alexandra por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa".
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito obrigada pela sua ajuda constante! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2pela sua capacidade de pesquisa inegualávelMarta Silvas
4 +1por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa"Marlene Curtis
4pelo seu [talento] "posso descobrir qualquer coisa"Amy Duncan
4por sua persistência inigualável
Marcos Antonio
4pela sua capacidade de eu-resolvo-qualquer-problemaFilipa Fonseca


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
for her i-can-find-out-anything
por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa"


Explanation:
Especiais agradecimentos a Alexandra por seus dons de pesquisa tipo "posso achar qualquer coisa".

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Muito obrigada pela sua ajuda constante! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
14 hrs
  -> Grata Roberto!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
for her i-can-find-out-anything
pela sua capacidade de eu-resolvo-qualquer-problema


Explanation:
Creio que o sentido que se pretende é agradecer à Alexandra por essa sua força (capacidade) de resolver (ou decidir) não importa qual seja a questão. Pela sua coragem e força interior numa só palavra.

Filipa Fonseca
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
for her i-can-find-out-anything
por sua persistência inigualável


Explanation:
Sug.

Diria assim: Um agradecimento especal à Alexandra por sua persistência inigualável/insuperável.

Literalmente: ...por seu talento de "sou capaz de encontrar qualquer coisa"

- ... não só pelo cabelo vermelho, a paciência oriental, uma persistência inigualável, nunca desistindo mesmo quando era maltratada por puro preconceito de ...
www.fanfiction.net/s/2167814/1/UM_DIA_EM_MINHA_VIDA

- Samid tem uma personalidade muito forte e uma persistência inigualável. Quando queria algo só parava quando conseguir. Seu poder era fazer o bem. ...
dimasamid.blog.com/2931900/ - 29k

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 518

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
for her i-can-find-out-anything
pela sua capacidade de pesquisa inegualável


Explanation:
Um agradecimento especial a Alexandra, pela sua capacidade de pesquisa inegualável;


Marta Silvas
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
1 hr
  -> Obrigada, Isabel.

agree  Alexandra Gouveia
6 hrs
  -> Obrigada, Alexandra.

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
for her i-can-find-out-anything
pelo seu [talento] "posso descobrir qualquer coisa"


Explanation:
Outra sugestão.

Amy Duncan
Brazil
Native speaker of: English