KudoZ home » English to Portuguese » Other

Snap in the $ replacement part

Portuguese translation: Encaixe a peça de reposição de $1.29


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Snap in the $ replacement part
Portuguese translation:Encaixe a peça de reposição de $1.29
Entered by: Always Learning

23:28 Nov 29, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Snap in the $ replacement part
Contexto: vazamento no banheiro
Frase: "Snap in the $1.29 replacement part, and the toilet stops on cue."
Always Learning
Encaixe a peça de reposição de $1.29
Explanation:
Snap in = encaixar a peça, quando a peça clica ao ser encaixada.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-11-30 02:17:56 GMT)
--------------------------------------------------

MercadoLivre: PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA TELEFONE ANTIGO - R$ 35.00 - [ Translate this page ]Comprar e vender PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA TELEFONE ANTIGO - R$ 35.00. Antiguidades Telefones Antigos Peças , no MercadoLivre.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-80052087-pecas-de-reposico-para-telefone-antigo-_
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks again! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Encaixe a peça de substituiçãoMafalda d'Orey de Faria
4 +1Encaixe a peça de reposição de $1.29Marlene Curtis


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
snap in the $ replacement part
Encaixe a peça de substituição


Explanation:
Em Portugal é 'substituição' que se diz.

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
8 hrs
  -> Obrigada

agree  Isabel Maria Almeida
11 hrs
  -> Obrigada

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
snap in the $ replacement part
Encaixe a peça de reposição de $1.29


Explanation:
Snap in = encaixar a peça, quando a peça clica ao ser encaixada.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-11-30 02:17:56 GMT)
--------------------------------------------------

MercadoLivre: PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA TELEFONE ANTIGO - R$ 35.00 - [ Translate this page ]Comprar e vender PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA TELEFONE ANTIGO - R$ 35.00. Antiguidades Telefones Antigos Peças , no MercadoLivre.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-80052087-pecas-de-reposico-para-telefone-antigo-_

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Thanks again! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
9 hrs
  -> Grata!