KudoZ home » English to Portuguese » Other

groundbreaking

Portuguese translation: inovador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:groundbreaking
Portuguese translation:inovador
Entered by: Kássia Carvalho

12:08 Oct 28, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: groundbreaking
In his latest groundbreaking experiments, Warwick has already tested the concept.
Kássia Carvalho
Brazil
(experiências) inovadoras
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 12:14:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT
... Empresas relatam experiências inovadoras 02/08/2002 09:13:11 Promovido
pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, o 1º Salão ...
www.mct.gov.br/comunicacao/textos/ default.asp?cod_tipo=1&cod_texto=2607 - 57k - Em cache - Páginas Semelhantes

Banco Mundial - Prêmio Cidadania - Encontro Nacional de ...
... com todas as instituições e entidades parceiras do Encontro, além de premiar
com recursos financeiros para a execução das experiências inovadoras ...
lnweb18.worldbank.org/.../4c794feb793085a5852567d6006ad764/ f8a83bc2b4eb274d85256b9d00684657?OpenDocument - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

::: PARANATEC :::
... Experiências Inovadoras. Este espaço é destinado para que instituições
públicas e privadas ofertantes de cursos técnicos possam divulgar suas ...
www.paranatec.com.br/experiencias.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

IBAM - Experiências Inovadoras em Serviços Urbanos
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM realizou o projeto
de divulgação de \"Experiências Inovadoras em Serviços Urbanos\", uma ...
www.ibam.org.br/urbanos/assunto1/projeto.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

IBAM - Experiências Inovadoras em Serviços Urbanos
... Ao final desta série, pode-se observar que todas as experiências consideradas
inovadoras sob um determinado aspecto não descuidaram dos princípios de ...
www.ibam.org.br/urbanos/assunto2/blt6_int.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.ibam.org.br ]

Experiências Inovadoras em EP - Banco de Dados
O banco de dados sobre experiências inovadoras em Educação Profissional é parte
integrante do livro \"Experiências Inovadoras de Educação Profissional ...
www.flacso.org.br/banco.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]EXPERIÊNCIAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... Convênio: ABC/MTE/SEFOR - FLACSO/Brasil (1999-2000) COLEÇÃO POLÍTICAS PÚBLICAS
DE TRABALHO, EMPREGO, E GERAÇÃO DE RENDA EXPERIÊNCIAS INOVADORAS DE ...
www.flacso.org.br/biblioteca/pptr/inovadoras/ experiencias_inovadoras.pdf
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4revolucionário
José Antonio Azevedo
5 +3(experiências) inovadoras
Maria Luisa Duarte


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
revolucionário


Explanation:
Ou ainda: inovador, original, pioneiro, desbravador, de vanguarda.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
24 mins
  -> Obrigado, Clauwolf.

agree  Rafa Lombardino
26 mins
  -> Obrigado, Rafaela.

agree  airmailrpl
38 mins
  -> Obrigado, airmailrpl.

agree  Eliane Rio Branco: gosto de inovador
1 hr
  -> Obrigado, Eliane.

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
(experiências) inovadoras


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 12:14:13 (GMT)
--------------------------------------------------

Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT
... Empresas relatam experiências inovadoras 02/08/2002 09:13:11 Promovido
pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, o 1º Salão ...
www.mct.gov.br/comunicacao/textos/ default.asp?cod_tipo=1&cod_texto=2607 - 57k - Em cache - Páginas Semelhantes

Banco Mundial - Prêmio Cidadania - Encontro Nacional de ...
... com todas as instituições e entidades parceiras do Encontro, além de premiar
com recursos financeiros para a execução das experiências inovadoras ...
lnweb18.worldbank.org/.../4c794feb793085a5852567d6006ad764/ f8a83bc2b4eb274d85256b9d00684657?OpenDocument - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

::: PARANATEC :::
... Experiências Inovadoras. Este espaço é destinado para que instituições
públicas e privadas ofertantes de cursos técnicos possam divulgar suas ...
www.paranatec.com.br/experiencias.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

IBAM - Experiências Inovadoras em Serviços Urbanos
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM realizou o projeto
de divulgação de \"Experiências Inovadoras em Serviços Urbanos\", uma ...
www.ibam.org.br/urbanos/assunto1/projeto.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

IBAM - Experiências Inovadoras em Serviços Urbanos
... Ao final desta série, pode-se observar que todas as experiências consideradas
inovadoras sob um determinado aspecto não descuidaram dos princípios de ...
www.ibam.org.br/urbanos/assunto2/blt6_int.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.ibam.org.br ]

Experiências Inovadoras em EP - Banco de Dados
O banco de dados sobre experiências inovadoras em Educação Profissional é parte
integrante do livro \"Experiências Inovadoras de Educação Profissional ...
www.flacso.org.br/banco.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]EXPERIÊNCIAS INOVADORAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Formato de arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... Convênio: ABC/MTE/SEFOR - FLACSO/Brasil (1999-2000) COLEÇÃO POLÍTICAS PÚBLICAS
DE TRABALHO, EMPREGO, E GERAÇÃO DE RENDA EXPERIÊNCIAS INOVADORAS DE ...
www.flacso.org.br/biblioteca/pptr/inovadoras/ experiencias_inovadoras.pdf


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  JoãoBorges
23 mins
  -> Obrigado João!

agree  Rafa Lombardino
24 mins
  -> Obrigado Rafaela!

agree  LoreAC
1 day23 mins