KudoZ home » English to Portuguese » Other

daily vehicles

Portuguese translation: carro interno


19:10 Dec 29, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: daily vehicles
Ainda um veículo de apoio nas corridas automóveis.

Obrigada aos conhecedores.
Se souberem de sites especializados, também agradeço ...
tradusport
Portugal
Portuguese translation:carro interno
Explanation:
não saem da área, como os de parques nacionais, por exemplo
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada. Acho que a ideia é precisamente essa. Penso que se trata de furgões que asseguram os transportes que se effectuem de um lado e de outro nos circuitos de corrida automóvel. Só queria saber se aquilo tinha um nome específico.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5veículos de apoioxxxForna
4 +1Veículos de série
Mário Seita
3veiculo diario
Fernando Guimaraes
3carro interno
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
veículos de apoio


Explanation:
Equipamentos & Logística - Veículo de Apoio em Terra
... Para a realização do Projeto será de fundamental importância a utilização
de um veículo de apoio e resgate terrestre, nesse caso uma pick-up. ...
360graus.terra.com.br/remar/equipo_veicapoio.htm - 6k

xxxForna
PRO pts in pair: 499

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Veículos de série


Explanation:
Sem modificações especiais, iguais aos que se encontram à venda em qualquer concessionário.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-12-29 21:49:52 (GMT)
--------------------------------------------------

Ou veículos de fábrica.
No entanto, sem mais contexto é difícil ajudar.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-12-29 23:12:53 (GMT)
--------------------------------------------------

De qualquer maneira, \"de fábrica\" está mal!!

Mário Seita
Ireland
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 218

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Souza
4 hrs

16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
carro interno


Explanation:
não saem da área, como os de parques nacionais, por exemplo

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Obrigada. Acho que a ideia é precisamente essa. Penso que se trata de furgões que asseguram os transportes que se effectuem de um lado e de outro nos circuitos de corrida automóvel. Só queria saber se aquilo tinha um nome específico.

16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
veiculo diario


Explanation:
Refere-se a um veiculo para uso diario
que nao tera necessariamente caracteristicas especiais.

Fernando Guimaraes
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 108