KudoZ home » English to Portuguese » Other

oil gun position switch ZSH-XXXX

Portuguese translation: Chave de posição ZSH-XXXX para pistola de lubrificação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:oil gun position switch ZSH-XXXX
Portuguese translation:Chave de posição ZSH-XXXX para pistola de lubrificação
Entered by: Worklog

04:12 Dec 31, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
/ Boilers
English term or phrase: oil gun position switch ZSH-XXXX
Centra térmica
Worklog
Spain
Interruptor de posição ZSH-XXXX para pistola de lubrificação
Explanation:
Veja este link sobre interruptores de posição

KAP position switches (br)
Interruptor de Posição Industrial Série LB. catálogo, ... Opção de LED sinalizador frontal. Interruptor de Posição 2NA + 2NF Série LB415. catálogo, ...
www.kap.com.br/br/product5_br.htm - 23k
Selected response from:

xxxForna
Grading comment
Se pudesse teria dado pontos também a tradsouza, pois foi muito esclarecedor o ponto de 'Switch'... São todos uns excelentes colegas... muito obrigado a todos pela vossa inestimável ajuda.
Lyssy

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Interruptor de posição ZSH-XXXX para pistola de lubrificaçãoxxxForna
5 +1pistola de lubrificaçãoRicardo Souza


Discussion entries: 1





  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Interruptor de posição ZSH-XXXX para pistola de lubrificação


Explanation:
Veja este link sobre interruptores de posição

KAP position switches (br)
Interruptor de Posição Industrial Série LB. catálogo, ... Opção de LED sinalizador frontal. Interruptor de Posição 2NA + 2NF Série LB415. catálogo, ...
www.kap.com.br/br/product5_br.htm - 23k

xxxForna
PRO pts in pair: 499
Grading comment
Se pudesse teria dado pontos também a tradsouza, pois foi muito esclarecedor o ponto de 'Switch'... São todos uns excelentes colegas... muito obrigado a todos pela vossa inestimável ajuda.
Lyssy

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: pistola de óleo
6 hrs
  -> Obrigado RobCav. Desejo-lhe um Feliz Ano Novo.

agree  Gabriela Frazao: Pistola!
9 hrs
  -> Obrigado Gabriela

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
pistola de lubrificação


Explanation:
É termo consagrado, vide o "Dicionário de Máquinas e Ferramentas", de Emmanuel J. Peralta. Sugiro apenas cuidado ao traduzir "switch". Se, de acordo com o contexto, o "switch" for um seletor de posição ao invés de um simples interruptor de corrente, sugiro traduzir por "chave", já que não há interrupção da corrente, mas seu redirecionamento.

Ricardo Souza
Brazil
PRO pts in pair: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
5 hrs