discoverability

Portuguese translation: capacidade de localização

English term or phrase:discoverability
Portuguese translation:capacidade de localização
Entered by: Vera Rodrigues

14:18 Jan 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: discoverability
Não tenho contexto, mas trata-se da capacidade de um dispositivo móvel (celular) localizar outro
Vera Rodrigues
Capacidade de localização
Explanation:
Veja os links abaixo, há vários exemplos na área.

HTH
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Capacidade de localização
Silvio Picinini
5CAPACIDADE DE LOCALIZAÇÃO
Clauwolf
5 -1localizabilidade
xxxForna


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Capacidade de localização


Explanation:
Veja os links abaixo, há vários exemplos na área.

HTH


    Reference: http://www.google.com/search?as_q=&num=20&hl=en&ie=UTF-8&oe=...
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Thanks

15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
CAPACIDADE DE LOCALIZAÇÃO


Explanation:
O custo da telefonia celular para acesso ao Wap segue a tabela de ... relação à Web,
sem contar o fato de possuir a capacidade de localização geográfica do ...
www.an.com.br/2000/set/03/1ecc.htm - 79k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14423

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
localizabilidade


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  António Ribeiro: Não existe... inventa-se!!!
7 hrs