KudoZ home » English to Portuguese » Other

rule-set technology

Portuguese translation: tecnologia com regras definidas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rule-set technology
Portuguese translation:tecnologia com regras definidas
Entered by: Sidnei Arruda

01:31 Jan 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: rule-set technology
Using user-definable RULE-SET TECHNOLOGY, MK Logistics provides flexible warehouse management that integrates with the rest of your logistics environment.
Sidnei Arruda
Brazil
tecnologia de regras definidas
Explanation:
...
Selected response from:

João Carlos Pijnappel
Grading comment
Obrigado.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5tecnologia conjunto de regrasJane Lamb-Ruiz
4tecnologia de regras definidas
João Carlos Pijnappel


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tecnologia de regras definidas


Explanation:
...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492
Grading comment
Obrigado.

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
tecnologia conjunto de regras


Explanation:
rule-set =usually A set of rules,rule-set é a forma do ajetivo... um conjunto de regras

exemplos:
de Setembro de 1999 GERAÇÃO DO CONJUNTO DE REGRAS DE INFERÊNCIA PARA UM ...
www.ica.ele.puc-rio.br/publicacoes/ download/cnf_0010.pdf - Similar pages

Apresenta-se um pequeno conjunto de Regras que determinarão a ... - [ Translate this page ]
Apresenta-se um pequeno conjunto de Regras que determinarão a inclusão
ou não dos Sites ou Páginas propostos aos PORTUGUESES NA NET : ...
www.terravista.pt/guincho/7977/regras.htm - 7k - Cached - Similar pages

Índice - [ Translate this page ]
... Regras; Copiando uma Base de Regras; Excluindo uma Base de Regras;
Importando um Conjunto de Regras em uma Base de Regras; Importando ...
www.tivoli.com/support/public/Prodman/public_manuals/ td/tec/GC32-0669-01/pt_BR/HTML/RBGmst02.htm - 43k - Cached - Similar pages

Guia do Construtor de Regras - [ Translate this page ]
... Conjunto; Como Editar um Conjunto de Regras; Como Criar uma Regra Simples;
Como Criar uma Regra Composta; Como Salvar um Conjunto de Regras; ...
www.tivoli.com/support/public/Prodman/public_manuals/ td/tec/tecrule/pt_BR/HTML/rbg02.htm - 16k - Cached - Similar pages
[ More results from www.tivoli.com ]

Conjunto de Regras Fuzzy - [ Translate this page ]
Primeiro Anterior Seguinte Último Índice Home Texto. Slide 33 de 40.
www.ene.unb.br/~adolfo/papers/iaa_conet99/sld033.htm - 2k - Cached - Similar pages

IRC da Telepac - [ Translate this page ]
Nesta página vai encontrar um conjunto de regras que deverá seguir na utilização
do IRC, de maneira a manter a rede minimamente organizada. ...
ircweb.telepac.pt/regras/ - 20k - Jan. 12, 2003 - Cached - Similar pages

IRC da Telepac - [ Translate this page ]
O que é a etiqueta? São o conjunto de regras que deve aplicar na
sua vida social ou oficial. Quando se entra numa nova cultura ...
ircweb.telepac.pt/netiquette/ - 24k - Jan. 12, 2003 - Cached - Similar pages
[ More results from ircweb.telepac.pt ]

Home Page - [ Translate this page ]
... modo geral, por si só não contém informação suficiente para que se possa estabelecer
uma comunicação proveitosa; e um conjunto de regras gramaticais que ...
www.mat.uc.pt/~jaimecs/nonius/nonius3_2.html - 9k - Cached - Similar pages

Ètica animal - [ Translate this page ]
... Nós usamos moral, para justificar as acções e decisões que tomamos e que regem
o nosso dia a dia. A Ética estuda o conjunto de regras que foram uma moral. ...
www.animal-info.net/hosting/UAPA/ bemstar_dir/etica1.html - 9k - Cached - Similar pages



Jane Lamb-Ruiz
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 150